Urgente: De quem é o celular que a polícia achou na cela do filho de Flordelis?

Urgente: De quem é o celular que a polícia achou na cela do filho de Flordelis?

Urgente: De quem é o celular que a polícia achou na cela do filho de Flordelis?. Foi encontrado na semana passada um aparelho de celular junto do filho de Flordelis, em sua cela. Dois de seus herdeiros, estão presos, acusados de terem matado o próprio pai no dia 15 de Junho. A polícia investiga ainda outros membros da família, inclusive a pastora.

O filho que está sendo notícia desta vez, é Flávio dos Santos Rodrigues. O celular encontrado em sua cela em Niterói, estava escondido dentro de um vaso sanitário. Outro dispositivo está sumido ainda, o do marido de Flordelis que está morto. A polícia deu informações de que o dispositivo encontrado nesta semana com Flávio, não estaria funcionando.

Dia 15 de Agosto, fazem dois meses que o Pastor Anderson do Carmo foi assassinado. Segundo as investigações ele morreu baleado à queima roupa, em uma possível execução. À época do crime foram aventadas várias causas para o crime.

Família do pastor Anderson do Carmo quer investigação em Flordelis pela suspeita de envenenamento

O noticiário veiculou várias informações. Desde um suposto envolvimento do Pastor com um homossexual. De que a família tenha tentado eliminar provas. Até de que a grande quantidade de filhos adotivos, seria apenas para que os pastores pudessem enriquecer.

Mas, são inúmeras as dúvidas ainda que pairam sobre o caso. Embora, a temperatura das manchetes tenham amenizado, ainda há muita coisa por vir. Pois, agora que a religiosa, que também é parlamentar, pode ser investigada como suspeita e uma reviravolta pode ocorrer a qualquer momento.

Os evangélicos e toda a sociedade brasileira também clamam justiça por mais este assassinato brutal. É válido recordar a polêmica acerca do celular do pastor morto. O dispositivo está desaparecido até hoje.

O aparelho encontrado com o filho da pastora Flordelis, na cela, seria outro. Agora, cabe à polícia averiguar mais esta peça do quebra cabeça que se tornou a morte de Anderson do Carmo. 

Etiquetas
Comentários

2
Deixe um comentário

avatar
2 Comment threads
0 Thread replies
0 Followers
 
Most reacted comment
Hottest comment thread
0 Comment authors
Bianca Toledo que havia acusado o ex marido de estupro, fala em programa de televisãoPastor profeta só pega casada e prints vazam na internet Recent comment authors
  Subscribe  
newest oldest most voted
Notify of
trackback

[…] De quem é o celular que a polícia achou na cela do filho de Flordelis? […]

trackback

[…] De quem é o celular que a polícia achou na cela do filho de Flordelis?( […]

Botão Voltar ao topo
Fechar