Traição: Pastor é visto com ex-esposa em passeio romântico após suposta traição

Traição: Pastor é visto com ex-esposa em passeio romântico após suposta traição
Pastor Cassio Castilhol e ex-esposa
Pastor Cassio Castilhol e ex-esposa Perlla

Traição: Pastor é visto com ex-esposa em passeio romântico após suposta traição. O suposto affair que teve com o ex-jogador chulapa foi o estopim para a separação do casamento de oito anos.

No entanto, o que tudo parecia estar sendo mantido as distância, dá a entender que não, pois a cantora Perlla e o ex-marido pastor Cássio Castilhol foram vistos em um passeio romântico juntos. Eles estavam com o relacionamento rompido desde o início deste ano.

O pastor e a ex-esposa foram vistos como dois sem a companhia dos filhos. O casal que até então viviam clima de separação deu o que falar nas redes sociais. O “love in the air” aconteceu próximo à casa do músico, em Jacarepaguá, na Zona Oeste do Rio de Janeiro.

Perlla tem procurado ser discreta quando o assunto é relacionamentos. A assessoria da cantora de funk foi questionada e afirmou que a ex-cantora gospel e ex-esposa do pastor está dedicada à vida profissional.

Nas redes sociais, Perlla ainda continua como solteira no seu perfil. Suas postagens são variadas como trabalhando, com as amigas e outras curtindo muito a vida badalada de solteira. No entanto, comumente posto fotos pra lá de picantes, como recentemente exibindo o corpão que adquiriu com as novas cirurgias.

Então não desista, sorria. Você é mais forte do que pensa e será mais feliz do que imagina”, escreveu na legenda de uma das imagens.

Mesmo que a assessoria da morena ex-gospel tenha negado algum envolvimento amoroso, fãs da cantora torcem pelo reencontro do casal. Porém, Cassio Castilhol é pastor e o meio evangélico já havia cobrado o pastor quanto ao exibicionismo da esposa na época.

O meio e gospel tem sido implacável em relação a aparição de evangélicas de bíquini. Uma internauta já questionou se o pastor vai cortar isso de Perlla, se o relacionamento for reatado.

Etiquetas
Comentários

Deixe um comentário

avatar
  Subscribe  
Notify of
Botão Voltar ao topo
Fechar