Polêmica: Evangelista cai na boca do povo, após áudios e prints vazarem na internet

Polêmica: Evangelista cai na boca do povo, após áudios e prints vazarem na internet
vazou prints do evangelista pedro alex

Recentemente o Evangelista Pedro Alex teve vários áudios e prints divulgados por sites de noticias gospel e canais do Youtube. Após o conteúdo vazar na internet, que não perdoa ninguém, o pastor veio a publico.

O evangelista alega que os áudios que foram vazados na internet e foram publicados por sites gospel sem embasamento legal e sem perícia técnica.

Segundo o pastor,” tal atitude deixa mais claro que existe um “esquema” para denegrir e escandalizar a sua imagem do “evangelista”. 

O pastor que teve os áudios e os prints vazados, Pedro Alex, é da Assembléia de Deus do Ministério Baronesa, em Osasco SP.

O Evangelista insta o leitor a questionar e analisar as manchetes que seja de pastor a igreja, evangelista, missionaria e etc. Segundo Pedro, ele está sendo vítima de perseguição de pessoas que vem acusar os homens de Deus com calúnias e difamações.

Na nota que esta sendo divulgada, após o conteúdo vazar, ele cita Provérbios 10:18,19.

” O que encobre o ódio tem lábios falsos, e o que divulga má fama é um insensato. Na multidão de palavras não falta pecado, mas o que modera os seus lábios é sábio”.

Pedro Alex encerra a nota dizendo que está sendo perseguido difamado e caluniado. Deixa a percepção, que não será o primeiro, nem o último. Disse ainda não saber quem é o pior: o que acredita, ou que leva a calúnia e as difamações adiante.

Etiquetas
Comentários

Deixe um comentário

avatar
  Subscribe  
Notify of
Botão Voltar ao topo
Fechar