Flordelis desmente acusações feitas pelo filho Misael Pimenta sobre morte de Anderson do Carmo

Flordelis desmente acusações feitas pelo filho Misael Pimenta sobre morte de Anderson do Carmo
Flordelis desmente filho
Flordelis desmente filho Misael Pimenta

Flordelis desmente acusações feitas pelo filho Misael Pimenta sobre morte de Anderson do Carmo. Vários deles têm dado declarações à polícia em seus depoimentos acerca da morte do pai anderson do Carmo. Este é um procedimento legal para que se esclareça um assassinato.

Os filhos de Flordelis tem dado declarações de que a mãe seria a mentora do crime. As acusações são várias, inclusive as de Misael Pimenta, apontam a cantora gospel como mandante do assassinato. A morte de Anderson do Carmo ocorreu a mais de dois meses, no dia 15 de Junho.

Na nota que está disponível a todo o público, são esclarecidos vários pontos de alguns depoimentos. É mentira que a pastora seja a mentora do crime, e de que ela estivesse manipulando alguém para matar o marido. A manipulação teria sido declarada por Misael. Flordelis ainda desmentiu que o Pastor não a estava enganando em relação ao dinheiro.

Wagner Andrade Pimenta, Nome de batismo de Misael, fez a afirmação de que o Pastor teria ficado internado por 5 dias em Outubro de 2018. Tal colocação é completamente fantasiosa, segundo Flordelis.

A nota ainda rebate o jornal O Globo, e afirma que a cantora gospel não digitou mensagem nenhuma para que o marido fosse morto. Não há provas concretas quanto a isto.

A maioria das afirmações foram dadas por Misael, um dos primeiros a ser adotado pelo casal. A cantora disse não conhecer os motivos para que ele tenha criado tantas mentiras. De acordo com a mesma nota, o jovem teria tentado atrapalhar os planos políticos da família.

Ao ser informado de que não seria alçado a candidato a prefeito de São Gonçalo, teria discutido com o pai. Porém, isto não justifica tamanha crueldade de acusar a mãe de tantas inverdades, de acordo com a nota.

Flordelis ainda aguarda maiores informações da polícia acerca da morte de Anderson do Carmo. Desde o dia do assassinato ela tem desmentido acusações, que segundo ela são absurdas sobre sua relação com o marido. Agora, os filhos também passaram a acusar , dividindo a opinião do público e das investigações. 

Etiquetas
Comentários

Deixe um comentário

avatar
  Subscribe  
Notify of
Botão Voltar ao topo
Fechar