Assembléia de Deus Lamenta morte do seu presidente

Assembléia de Deus Lamenta morte do seu presidente

Assembléia de Deus Lamenta morte do seu presidente. Assembléia de Deus de Bagé,região metropolitana de Porto Alegre – Rio Grande do Sul, sofre e lamenta do seu presidente Norberto Dutra , nesta quarta ,11.

Pastor desafeto de Silas Malafaia quer R$ 50 de cada fiel para pregar

O pastor presidente da Assembleia de Deus em Bagé, teve a hora morte registrada por volta das 18h25 h em Porto Alegre, aos 70 anos. Membro da congregação lamentaram quando a informação foi confirmada no início da noite.

O pastor era redator de um site de noticias gospel local a qual envia artigos semanalmente, sempre aos sábados. Segundo informações Do Jornal Minuano, a qual o pastor era parceiro, informou que ele estava internado, em tratamento, no Hospital da PUC, na capital gaúcha, quando o óbito foi confirmado.

A previsão é que o corpo chegue, na Rainha da Fronteira, na madrugada desta quinta-feira, para então iniciar o velório, que deve ocorrer na Igreja Assembleia de Deus, localizada na avenida João Telles, nº 1.600.

Norberto era casado com a pastora Maria dos Santos Dutra, e deixa três filhos, Anelise, o vereador Jeferson Dutra e Daiane.


Os detalhes do horário do sepultamento, ainda não estão definidos. A previsão, é que, às 16h, seja realizado um culto e, após, às 18h, poderá acontecer o enterro, no Cemitério da Santa Casa.

Amigos da região que conheciam o pastor como membros dos seus ensinamentos prestaram homenagem ao pastor nas redes socias. Inclusice a Assembléia de Deus de CAxia do Sul, divulvou um comunicado a página oficial. A Igreja, tem um dos maiores templos do estado do Rio Grande Do Sul.

” NOTA DE FALECIMENTO

Comunicamos o falecimento do Pr. Norberto Dutra, pastor presidente da cidade de Bagé- RS.
Nossos sentimentos à família enlutada assim também como todos que o tinham por grande estima.

Equipe Depcom.”

O conteúdo do site é protegido. Você pode reproduzi-lo, desde que insira créditos COM O LINK para o conteúdo original e não faça uso comercial de nossa produção.

Comentários

Deixe um comentário

avatar
  Subscribe  
Notify of
Botão Voltar ao topo
Fechar