Guerra familiar entre Misael Pimenta e Deputada Flordelis entra em clima pesado

Guerra familiar entre Misael Pimenta e Deputada Flordelis entra em clima pesado
Briga de misael e Flordelis
Briga de misael e Flordelis

Guerra familiar entre Misael Pimenta e Deputada Flordelis entra em clima pesado. A guerra da cantora gospel Flordelis e seu filho vereador Misael Pimenta clima um clima tenso de revelações sobre a morte do pastor.

A deputa federal Flordelis(PSD-RJ) acusa o filho Wagner Andrade dos Santos, que até então era conhecido como vereador Misael Pimenta. Em nota enviada a imprensa a cantora gospel diz que o filho omitiu em depoimento informação a polícia.

Flordelis afirmou que Wagner Andrade teria apagado mensagens do celular do pastor Anderson do Carmo. O pastor foi assassinado há pouco mais de dois meses. A cantora gospel garante que todos ao redor dela sabem que está dizendo a verdade.

Misael ainda depoimento cedido na Delegacia de Homicídios de Niterói e São Gonçalo, no Rio de Janeiro, disse que Flordelis confessou ter danificado o celular de Anderson  do Carmo após o assassinato. Logo após destruir o aparelho teria jogado fora. Wagner Andrade afirmou que a mãe chegou a escreveu em um caderno: “Nós quebramos o celular do Niel [apelido de Anderson] e jogamos na ponte Rio-Niterói”.

A cantora gospel embora tenha questionado Misael da omissão da informação de ter apagado mensagens do celular do pastor Anderson do Carmo,ela não desmentiu a acusação do filho de que ela quebrou o telefone.

“Sobre o celular, por que Misael não contou que no dia do velório mandou um amigo da família ir lá em casa tirar do carregador e levar pra ele e, quando o rapaz chegou, Misael apagou um monte de coisas. Agora eu pergunto: Apagou o quê? E printou outras, depois fotografou, sem que o rapaz percebesse, devolvendo o aparelho para afirmar depois que me foi entregue”, questionou Flordelis.

Etiquetas
Comentários

Deixe um comentário

avatar
  Subscribe  
Notify of
Botão Voltar ao topo
Fechar