Pastor se revolta e rasga o verbo na internet:” igrejas estão batizadas”

Marty Sampson
Pastor Lucas rasga o verbo na rede social

Pastor se revolta e rasga o verbo na internet:” igrejas estão batizadas”. O pastor Lucas também é cantor gospel muito conhecido pelo publico evangélico por suas canções. É famoso ainda por suas opiniões sobre o meio gospel.

+ Cantor gospel que já enfrentou polemica com parente, celebra aniversário de casamento

Em uma publicação do pastor Lucas na sua conta do instagram ele lavou a alma mais suma vez. O cantor gospel também aproveitou e mandou uma indireta para os novos cantores que só têm três frases nas suas composições.

Ainda esta semana o mundo ficou estarrecido, quando o cantor gospel Marty Sampson parece ter se despedido do cristianismo. Ou pelo menos, da Igreja, de uma vez por todas.

Na mensagem publicada na sua conta do intagram, o cantor Marty Sampson expressou seu amor por todos os cristãos. Disse ainda que ele tinha perdoado a Igreja. Ele também pediu aos cristãos para perdoá-lo se ele já tivesse falado mal deles. Concluiu dizendo: “apesar de ter sido cristão, “eu não sou mais”.

Este foi o estopim que gerou a revolta no pastor Lucas, e criticou não somente os cantores gospel, mas também o pastores que são “nutela”. No seu post ele pergunta aos novos ministros: ” o que estamos deixando para a próxima geração?

” Painel de lad? Igrejas Batizadas?luzes?músicas com 3 frases? liberdade pra fazer tatuagens e transar antes do casamento com quem vc ama? secularização em nome do amor? frases de camisetas ?

De acordo com o pastor, todos as igrejas foram influenciadas por Marty Sampson.

ele era o vocalista do Hillsong na época de ouro do United. “Agora ele está duvidando de tudo o que foi Construido?”, questionou.

“Eu até posso entender um deslize, um Pecado, um divórcio…. Não é louvável mas é corrigivel. Agora apóstatar da fé? Dizer que a Bíblia se contradiz, dizer que a igreja de Cristo é só mais uma religião?
Meu Deus! A ausência de base Bíblica e de argumentos fundados na verdade, geraram essa turminha que na ausência de firmamento Bíblicos, chamam tudo de Religioso, de preconceito e intolerante”.

Muitos cantores gospel e pastores se promovem pela internet e se tornam sucesso da noite para o dia. Acabam ainda ganhando acesso com agendas, em todas as igreja do Brasil. O pastor Lucas também deixou bem claro o que pensa da ascensão destes ministros de redes sociais.

” Eu fico extremamente triste por ver esses projetos de Internet que não tem um fruto pra apresentar. Não têm uma obra fundamentada. Mas por causa de suas frases de impacto, sua popularidade, se sentem superiores aos velhos Ministros e consideram eles coisa do passado”.

Ele ainda acrescentou dizendo que: “Seguidores, popularidade, likes não significam Sucesso no cumprimento do propósito”. Arrogantes!!! Não são todos os novos ministros que são assim, mas eu preciso chamar a atenção de vocês”, concluiu

Etiquetas
Comentários

Deixe um comentário

avatar
  Subscribe  
Notify of
Botão Voltar ao topo
Fechar