Fiel é abordado por homens na frente de Igreja evangélica é o pior acontece

evangélica é assaltada na frente da igreja reviver
assalto na frente da igreja

Fiel é abordado por homens na frente de Igreja evangélica é o pior acontece. Uma fiel foi abordada na frente da Igreja por homens em Jacarepaguá por volta das 19:00 as 19:15 na noite de quinta. De acordo com as informações da vítima dois homens estvam de posse de arma de fogo.

Segundo a fiel que relatou com detalhes a açao dos supeitos ao Jacarepaguá Notícias, o crime foi praticado em frente a igreja evangélica Reviver.

“Fui assaltada por volta das 19:00 as 19:15 hs na rua Delfos em Curicica, altura do número 35, porém do lado par da rua, em frente a igreja evangélica ( acho que era Reviver) por 2 homens em uma moto. Eu vi quando eles viraram a esquina e começaram a subir a rua devagar, mas não tive maldade”, contou.

Segundo a mulher, o guarupa da moto agiu rapidamente e levou além do celular documentos autenticados.

“Porém eu vi o olhar do garupa pra mim pela abertura do capacete, após passarem por mim, eles pararam a moto e o garupa que estava com um capacete cinza desceu e só vi o garupa falar: Bora; bora ; bora, tirando algo da cintura e colocou a arma no meu abdômen, e pediu meu celular. Dentro da capa do celular havia uma cópia autenticada do RG e 3 cartões de crédito. Sou moradora do bairro, desde que eu nasci, há 36 anos e nunca vivenciei uma situação dessa em todo o RJ”, finalizou.

O conteúdo do site é protegido. Você pode reproduzi-lo, desde que insira créditos COM O LINK para o conteúdo original e não faça uso comercial de nossa produção.

Comentários

Deixe um comentário

avatar
  Subscribe  
Notify of
Botão Voltar ao topo
Fechar