Aparência de Bolsonaro após cirurgia deixa brasileiros abalados

Aparência de Bolsonaro após cirurgia deixa brasileiros abalados. O presidente Jair Bolsonaro seguira internado até domingo, por conta da cirurgia que fez no último domingo. A previsão de alta era para esta quinta feira, dia 12, porém, o assunto que dominou as redes sociais nas ultimas 24 horas foi a aparência dele. Em sua tradicional live no Facebook deixou os brasileiros muito chocados com seu estado de saúde.

POLÍTICA

Secretário que desejava criar impostos para Igrejas foi demitido por Bolsonaro

Com aparência abatida e cheio de fios; das aparelhagens hospitalares, Bolsonaro falou por apenas três minutos. Embora já tivesse aparecido bem disposto após a cirurgia que ocorreu no domingo, após colocar sonda, seu quadro pareceu regredir. Todos os brasileiros estão chocados e os evangélicos oram por sua plena recuperação.

Em apenas três minutos de fala, o chefe da nação explicou que o tempo curto da live se devia a uma recomendação médica. Contudo, ele afirmou que não queria quebrar sua rotina de se comunicar com seus eleitores pela Internet. Ele ainda deu informações sobre os projetos do governo, que foram discutidos em Brasília nesta semana.

O Chefe da nação, ainda agradeceu a visita do médico que o atendeu na ocasião da facada em Minas Gerais. O episódio fez um ano recentemente, e desde então, esta é a quinta intervenção cirúrgica pela qual ele passou. Bolsonaro relatou que ficou muito emocionado com a visita, pois, os cirurgiões operaram um milagre, devido à gravidade dos seus ferimentos.

Por diversas vezes nestes três minutos, foi preciso que o governante precisasse fazer curtas pausas. Muito cansado e abatido, ele agradeceu também a equipe médica da Rede D’or, onde está internado em São Paulo.

A aparência de Bolsonaro já esteve melhor em outras ocasiões. Porém, com mais uma cirurgia e tendo de esperar uma semana pela alta, ele pareceu esgotado no ultimo vídeo. Essa situação deixou todos os brasileiros preocupados e muito chocados.. Todos esperavam que a recuperação fosse mais rápida. Mas, infelizmente, estas previsões não se concretizaram. 

https://www.youtube.com/watch?v=sX8yKd_4x5Y
Etiquetas
Comentários

Deixe um comentário

avatar
  Subscribe  
Notify of
Botão Voltar ao topo
Fechar