Presidente Bolsonaro recebeu alta e diz que retoma a agenda do seu governo

Presidente Bolsonaro recebeu alta e diz que retoma a agenda do seu governo. Após uma semana da cirurgia, que corrigiu uma hérnia intestinal, o presidente do Brasil teve alta. Bolsonaro chegou a gravar um vídeo dentro do hospital para falar sobre os assuntos do governo. Ele retoma sua agenda neste 17 de Setembro, mas Mourão continua no cargo até quinta feira.

+ Aparência de Bolsonaro após cirurgia deixa brasileiros chocados

O vice presidente Hamilton Mourão continua substituindo Bolsonaro, para que este possa se recuperar plenamente. Sua alta, tranqüilizou a todos os cidadãos do Brasil. Jair vai ter apenas de adiar um compromisso em sua agenda de governo da Presidência do Brasil.

Para corrigir um pequeno problema decorrente da facada que recebeu a mais de um ano, o líder da nação fez sua quinta cirurgia. O governante da nação saiu direto do Hospital Vila Nova Star, em São Paulo direto para Brasília. Ao chegar na capital do país, ele concebeu uma pequena entrevista.

Nesta pequena entrevista concedida no Palácio do Planalto, Bolsonaro disse que vai retomar a presidência nesta terça feira.

A equipe médica que realizou este último procedimento, o autorizou a continuar o procedimento em casa. A mesma equipe precisará fazer nova avaliação, por conta da viagem que o presidente fará à ONU.

As recomendações dos médicos são para que o governante adie sua viagem à Nova York em pelo menos um dia. Pois, ele irá discursar apenas no dia 24 de Setembro, na próxima terça feira. O indivíduo que representa o Brasil abre as falas no evento.

Mas, os compromissos nos EUA não acabam na ONU. Já no dia seguinte, o presidente viaja ao Texas para encontrar com empresários e militares. Bolsonaro vai retornar ao Brasil no dia 25 de Setembro. Ou seja, governar uma nação não tem descanso. Com menos de 10 dias de uma cirurgia delicada ele terá de cumprir uma agenda exaustiva. Restam apenas as orações dos brasileiros para que sua saúde fique totalmente recuperada. 

Etiquetas
Comentários

Deixe um comentário

avatar
  Subscribe  
Notify of
Botão Voltar ao topo
Fechar