Conecte-se conosco




Mundo Cristão

Profecia se cumpre e Adão do cremosinho vira empresário

Publicado

em

vendedor de picolé vira empresário

Um menino nascido e criado em berço cristão, ficou conhecido como Adão do cremosinho, após um vídeo circular pelas redes socias. O garoto humilhado ganhou destaque nos principais portais e foi apoiado pelas lideranças políticas.

Adão do cremosinho tem de 14 anos, e mora na cidade de Grajaú, interior do estado do Maranhão. Há cerca de uma semana, viralizou nas redes sociais um vídeo que mostra um menino chorando após ser humilhado por outros adolescentes, ao vender geladinho para ajudar no sustento da família. Após o ocorrido, o jovem recebeu a visita que de alguns policiais que conversaram com ele, compraram todos os geladinhos que estava em sua caixinha e dividiram com outras crianças que moravam na região.

Sensibilizado com o ocorrido, Luciano Hang, dono das redes de lojas Havan, foi um dos primeiros grandes influentes a manifestar o seu apoio a Adão do cremosinho. Logo em seguida, o filho do presidente Jair Bolsonaro , fez uma live com o garoto e disse que faria o possivel para visita-lo, representando seu pai, que passou por uma cirugia recentemente.

Segundo informações de portais de notícias, afirmam que após a recuperação de Bolsonaro, Adão poderá ter a ilustre vista do Presidente da Republica.

Ainda na live com adão, Eduardo Bolsonaro, chamou os meninos que humilharam o cremosinho de vagabundos. No entanto, mostrando sua humildade e seus ensinamentos cristão, o garoto afirmou que já havia perdoado seus desafetos.

Mediante a repercussão do caso que envolveu empresários e lideres políticos, uma mulher sem fama, ainda desconhecida pelo meio gospel, entrou em cena. Segundo a evangélica que não teve seu nome e de qual denominação seria, louvando a música Raridade de Anderson Freire, entregou um recado profético a Adão do cremosinho.

"Gente, pode anotar, Adão do cremosinho será o futuro empresário de Grajaú, pode anotar", profetizou ela com propriedade.

E para surpresa do meio evangélico, a digital influêncer Thayse Teixeira, ouviu a triste história do menino e resolveu doar uma sorveteria completa a Adão do cremozinho. Mas para supresa, a moça que é cantora de funk caiu fora, após ter feito a promessa ao menino que foi himilhado. Segundo a postagem feita em seu canal Aline M, a moça não vai mais doar a sorveteria, além de um pequeno freezer e alguns picolés.

No vídeo Thayse Teixeira alegou que a família humilde de Adão do cremosinho, não tem condições legais para tocar uma empresa. No mesmo vídeo ela enfatiza que gosta de cumprir o que promete. Após ter ganho vários seguidores com a declaração que estaria doando a sorvetria para o menino, ela não cumpriu e ainda zombou ao dar o pequeno freezer e alguns picolés.

" Não é so um presente que estou dando pra eles. Eles vão ter que colocar esse negócio pra frente. Vai ser muito mais cômodo eles terem este negócio em casa. Eles não vão precisar pagar aluguél (...). Eles não vão nem precisar procuarar um ponto, nem fiador.

Ela ainda alegou que esta fazendo isso, pra eles terem um controle maior sobre a empresa, e Adão não correria o risco de sair para rua se deslocando até a empresa. Lembrando que ela afirmou anteriormente que montaria uma sorveteria completa para a família.

" Com o freezer dentro da casa tudo vai ficar muito mais bonito", zombou ela.

Thayse cai fora , e descrente o meio gospel não deu fé na profecia da mulher e passaram a acusá-la de estar se promevendo as custas de Adão pela grande fama adquirida. Mal sabia os maldizentes, que dois dias após o garoto receber o recado divino a profecia estaria se cumprindo.

Além da profecia da mulher que se cumpriu e a mobilização do meio gospel, o cantor de funk Naldo Benny também se porpôs ajudar Adão, segundo ele, influenciado por Gusttavo Lima. Houve também uma vaquinha, online onde se arrecadou mais de R$ 80.000,00 mil reias, fora a conta bancária que estão divulgando para depósitos direto na conta do cremosinho.

Um escritor famoso que seria da Bahia, chamado Rick Chesther, disse que a história dele é parecida com a do garoto humilhado.Segundo o escritor, ele estaria fazendo uma aparesentação em Grajaú, e afirmou que todos os ingressos já estariam esgotados. De acordo com o vídeo públicado pelo também palestrante, ex-vendedor de água, toda renda do evento seria revertida à benefício de Adão.



O conteúdo do site é protegido. Você pode reproduzi-lo, desde que insira créditos COM O LINK para o conteúdo original e não faça uso comercial de nossa produção.



Continue Lendo
Clique para comentar

Deixe um Comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Mundo Cristão

Força Tática enquadra jovens evangélicos e o inesperado acontece

Publicado

em

Jovens evangélicos surprrende Força tática

A equipe da Força Tática do 39º BPM (POE) fez seu trabalho de rotina patrulhando Panambi neste final de semana. Durante o a ronda ostensivo nos bairros eles acabaram se deparando com algo bastante incomum. Porém, desta vez, os soldados não tiveram que enfrentar bandidos, ou fazer alguma perseguição pelas ruas da cidade. Ele tiveram uma surpresa bastante agradável, relatada pelo próprio policial Ribeiro que foi parar nas redes sociais.

Cantor gospel Marcos Antônio discute com pastor e volta a ser alvo de polêmica

Enquanto a Força Tática patrulhava de bairro em bairro para coibir delitos, sacabaram se pdeparando com quatro jovens em uma esquina.

“É muito fácil encontrar jovens por aí na noite em uma roda de amigos rodeados de bebidas, festa e algazarra”, relatou Ribeiro.

Como exige a profissão, foi realizada a abordagem. No entanto o que chamou a atenção do soldado era que um deles trazia em seu braço uma faixa onde estava escrito “Jesus”.

O soldado Ribeiro, integrante da Força Tática, chegou a perguntar à um dos jovens o que estavam fazendo na esquina. Um logo se adiantou e respondeu que estavam orando pela escola.

“Somos do Aviva Panambi e hoje saímos para orar no bairro”, respondeu um deles.

Emocionado com a resposta do evangélico, o soldado imediatamente revelou ter se tornado fã do grupo de cristãos.

“A partir daquele momento, me tornei fã desses quatro meninos”, desabafa. “Que isso sirva de exemplo a muitos jovens e dê força aos que estão trilhando esse caminho às vezes estreito e difícil, mas de muita felicidade.”

O soldado usou sua rede social para relatar o ocorrido e ainda parabeniza os garotosagora “irmãozinhos”.

" Sabe é muito fácil encontrar jovens por ai na noite em uma roda de amigos rodeados de bebidas ,drogas , festa e algazarra, mas uma coisa nos chamou atenção, vou contar um pouquinho, nos da força tática (poe) em patrulhamento nos bairros para coibir todo tipo de ação delituosa nos deparamos com 4 jovens em uma esquina feita a abordagem nao deixei de notar que um deles trazia em seu braço uma faixa com a escrita, "jesus" .Pp

Perguntei o que eles faziam ali e a resposta foi essa - estamos orando pela escola - somos do aviva panambi e hj saimos orar no bairro , hoje não é comum vermos jovens fazendo isso e apartir daquele momento me tornei fã desses quatro meninos, e que isso sirva de exemplo a muitos jovens e de força aos que estão trilhando esse caminho as vezes estreito e difícil, mas de muita felicidade.
parabéns meus irmãozinhos, parabéns aviva panambi pela oportunidade oferecida a esse garotos por fazerem o que é melhor. deus os abençoe sempre
", dissse ribeiro na publicação.

O pastor Edson que é responsavél pelo monistério Aviva, de Pabambi, durante uma ministração, no culto que aconteceu no último domingo, destacou o acontecido. Ele chamou os jovens para frente, e os elogiou por terem dado um bom exemplo para os policiais.


Ainda durante a ministração, o pastor destacou, que o cristão deve fazer a diferença, onde estiver. dDeve deixar o bom exemplo para que as pessoas percebam a presença de Deus em sua vida.

Continue Lendo

POPULAR