Conecte-se conosco




Pastor

Pastor ataca Kleber Lucas após aparecer pedindo dinheiro na internet

Publicado

em

klber lucas pedindo dinheiro

O pastor e cantor gospel Kleber Lucas a despeito dos seus vacilos como evangélico e dos casamentos que ficarm para tráz após três divórcios, ele faz um trabalho louvável em comunidades carentes do Rio de Janeiro. Uma delas que o lider da Igreja Batista Soul escolheu para ser terra da sua missão, foi a Cidade de Deus, famosa pela carência e por ter sido retratada pelo cinema a alguns anos atrás.

Depois de estar mais uma vez na Cidade de Deus, Kleber Lucas começa a pedir dinheiro

Neste último fim de semana, Kleber Lucas foi mais uma vez a Cidade de Deus fazer sua obra missionária. Ao contrário de muitos que arrecadam tudo e mandam para um lugar que nunca estiveram, o cantor gospel tem procurado ajudar aqules que estão próximos a sua vista.

Após concluir apenas uma pequena parcela do muito que se tem a fazer na comunidade, Kleber percebeu que só, fica mais que impossível e pediu dinheiro na internet. Contudo, o pastor usou todos os recursos disponíveis e comprou 75 cestas básicas promentendo voltar a Cidade de Deus nesta quarta 12.

Kleber Lucas chegou a fazer um vídeo relatando o balanço da ação que foi feita no fim de semana e publicou em sua conta do instagram dizendo na legenda: " CIDADE DE DEUS :TodosNósPodemos ". Logo em seguida, disponibilizou sua conta pessoal para que os usuários da internet que estivessem desejosos a ajudar o seu próximo fizessem os depósitos.

O fato da conta disponibilizada estar em nome de Kleber Lucas Costa, foi o suficeênte para que o pastor Wagner Calisto, até então desconhecido do meio gospel, atacasse a boa vontade e a obra do dirigente da Batista Soul.

" Uma conta de um pegador de fãs para depositar valores "que se diz" para ajudar os outros? Ta bom...", critou desconfiado.

A ver o infeliz comentário do pastor que usou da traição do cantor gospel para atacar o trabalho social que tem desenvolvido com maestria, Kleber Lucas explicou o porque de cada vez mais estar se afastando do meio religioso.

"É por essas e outras que estou cada dia mais longe de certos ambientes. Foi por isso tbm. que chamei um juiz federal e um Advogado respeitado pra me acompanharem na PRESTAÇÃO DE CONTAS do compromisso com a Cidade de Deus porque esse projeto não é meu negócio".

Pastor ataca Kleber Lucas após aparecer pedindo dinheiro na intenet

Embora o pastor Kleber Lucas tenha seus defeitos e falhas estampados na internet, os seu seguidores esntenderam o trabalho que está sendo realizado e apoiaram em sua iniciativa. Sem deixar é claro de criticar o pastor Wagner Calisto, que até então era mais um desconhecido.



O conteúdo do site é protegido. Você pode reproduzi-lo, desde que insira créditos COM O LINK para o conteúdo original e não faça uso comercial de nossa produção.



Continue Lendo
Clique para comentar

Deixe um Comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Pastor

Pastor Nielsen Gonçalves desabafa nas redes sociais e acusa empresa área de negligência

Publicado

em

Pastor Nielsen Gonçalves

O pastor Nielsen Gonçalves usou as redes sociais para fazer um desabafo e acusou a empresa aérea Azul de negligência durante um voo que fazia de sua cidade para Santana do Livramento, no Rio Grande do Sul.

+ Mais um Pastor toma atitude desesperada e a pergunta não cala: "Porque cresce o suicídio entre os evangélicos?

Na legenda do vídeo o pastor escreveu:

"Mais uma vez o consumidor refém dessas empresas que coloca em risco nossos compromissos, mais Deus está trabalhando e vamos fazer o impossível para estar com vocês aí nesta linda extensão dos GMUH, em Santana do Livramento".

Para que os seguidores e fiéis pudessem entender o que estava acontecendo, ele postou um vídeo explicando o fato:

"Com muita tristeza que venho aqui dizer para vocês que pela irresponsabilidade dessas empresas aéreas que temos aqui no Brasil, pelo fracasso do legislativo que não faz nada. A empresa Azul transferiu o voo, porque quis transferir, e com isso o meu voo de São Luís, que fez essa conexão em Viracopos, deu problema, e com isso não chego a tempo para ir na Extensão de Gideões, em Santana do Livramento, no Rio Grande do Sul. Já falamos com algumas autoridades, estamos tentando mudar algumas coisas e eu farei o possível e o impossível para estar juntos em nome de Jesus", disse o pastor Nielsen Gonçalves.

As pessoas que acompanharam o vídeo concordaram com o pastor Nielsen e mandaram bastante força positiva para que tudo pudesse se resolver o mais rápido possível.

Ainda não se sabe o que poderia ter levado a empresa Azul a ter feito uma conexão tão demorada ou mudado o voo sem aviso prévio aos passageiros.

Essa não é a primeira vez que muitos pastores tiveram problema na locomoção pelo Brasil em conexões pelo Nordeste em aeroportos menores pelo Brasil.

A Extensão de Gideões, em Santana do Livramento, que acontece no Rio Grande do Sul, reúne diversos pastores do Brasil que tem como meta o ensino mais avançado.

Continue Lendo

POPULAR