Conecte-se conosco




Polêmicas

Padre vai para cadeia depois de vazar nudes de ex-amante

Publicado

em

vaz nudes

Nem os religiosos estão escapando de polemicas na Internet, e agora temos um padre que vazou nudes da sua ex-amante. Há ainda suspeitas de que ele teria passado as imagens a outras pessoas, além de ter ameaçado a vitima.

IURD é barrada em Berlin. “Universal não enriquece nossa região”, disse prefeito

A denuncia da ameaça que o padre teria proferido contra a jovem está sendo investigada. Porém, por conta do depoimento de sua ex amante, Izaias da Conceição foi preso em Cambé. Ele terá de responder por ter ameaçado de morte a moça com quem se relacionava. Os nudes foram provas suficientes para ele ser preso e ter de pagar uma fiança de 1.500 reais.

De acordo com o depoimento da jovem de apenas 20 anos, ela estaria se relacionando com o padre a pelo menos 5 anos.

Ou seja, a vítima ainda seria de menor no momento em que se iniciou o relacionamento em Campina da Lagoa.

Porém a jovem decidiu contar o caso com o religioso apenas no dia 8 de Setembro, neste último domingo, na Delegacia da Mulher de Londrina. As autoridades policiais ainda esclareceram que o abusador teria vazado as imagens no intuito de fazer com que a mulher retornasse a ter um relacionamento com ele.

Ele foi preso em flagrante em um seminário em Cambé, e só retornou à liberdade após pagar fiança. Mas, seu aparelho celular ficou apreendido e será periciado para se comprovar se ele vazou as imagens da jovem. Caso, esta suspeita venha a se confirmar, ele poderá ficar 5 anos preso em regime fechado.

A Internet já não é mais terra de ninguém e repassar nudes a outras pessoas pode dar cadeia. O padre além deste crime, ainda está sendo indiciado por ameaça de morte. Ele ainda pode receber sanções administrativas da Igreja Católica. Sua ex amante não deu declarações para os veículos de comunicação sobre o caso. 



O conteúdo do site é protegido. Você pode reproduzi-lo, desde que insira créditos COM O LINK para o conteúdo original e não faça uso comercial de nossa produção.



Continue Lendo
Clique para comentar

Deixe um Comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Polêmicas

Igreja Universal (IURD) abre o jogo sobre o bispo Formigoni

Publicado

em

IURD explica polêmica envolvendo bispo Formigoni

A Igreja Universal do Reino de Deus (IURD), resolveu abrir o jogo sobre o bispo Formigoni, depois que o ex-pastor da instituição Alfredo Paulo, contou sobre a expulsão de um dos braços fortes de Edir Macedo.

Numa reunião que aconteceu na última quinta-feira (12) com pastores, Renato Cardoso genro de Edir Macedo e lider de confiança da IURD falou a versão dele do que aconteceu com o bispo Formigoni e porque ele não é mais bispo.

Renato explicou que o Formigon procurou a esposa, assumindo que havia tinha tido uma conduta inconveniente com trocas de mensagem com outra mulher. Ainda afirmou que teve acesso a essas mensagens, e por isso ficou comprovado que ele foi desonroso e que faltou respeito com a própria esposa, com a igreja e principalmente com Deus.

A Igreja A Universal lamentou o fato, mas de acordo com Renato Cardoso, não tinha como manter Formigoni como bispo, apesar de não ter tido contato físico, apenas mensagens

Sites de noticias gospel reproduziram o vídeo do bispo alfredo Paulo, inclusive tratando o afastamento do bispo formigoni como EXCLUSÂO. No entanto a IURD, mais vez teve que usar seu canais de comunicação e atravé da sua acessoria de imprensa esclareceu os boatos.

“Esclarecemos que não se pode afirmar se houve ou não “traição”. O que houve, foi uma troca de mensagens com conteúdo inapropriado para um oficial da igreja. É falso afirmar que a Igreja Universal do Reino de Deus o “excluiu”. Ele foi removido do cargo de liderança, a fim de dar uma oportunidade ao casal de cuidar da família, bem como da reparação do ministério”, pontuaram.

Lembrando que o bispo Formigoni , homem de confiança de EDir Macedoé aquele que fez a chamada Cura dos Vicios que levava as pessoas até o altar e oferecia todo tipo de drogas. Ainda entrevistou um suposto demônio, que levou o suposto encapetado a falar que todas as outras igrejas evangélicas são falsas. Tal ato fez com que o Edir Macedo tivesse que vir a público pedir desculpas.

Continue Lendo

POPULAR