Conecte-se conosco




CANTORES GOSPEL

Kemilly Santos é roubada e arruma advogado pra pegar tudo de volta

Publicado

em

Advogado de kemilly santos

A cantora gospel Kemlly Santos, que recentemente teve sua casa roubada, anunciou em suas redes sociais que agora conta com um advogado de peso á favor da sua causa. Mas o produto do furto, que levou a artista partir pra cima, é bem maior que os celulares que foram levados da sua residência.

Kemilly santos não revelou o motivo da causa, e nem quantos milhões está pedindo de restituição, após ser roubada. Mas disse que quer reaver seus direitos, inclusive a restittuição daqulio que a reoubaram. Quem foi, pastor ou outro cantor gospel.

Mantendo o misterio, a cantora gospel usou uma publicação para apresentar seu advogado que será seu braço de ferro.

"Passando para dizer que agora estou respaldada juridicamente. Como muitos de vocês sabem, aconteceram muitas coisas que Deus me ajudou (está ajudando) a passar com graça, mas preciso reaver meus direitos e Deus colocou ele, @ciceroaugustus , para cuidar dessa causa. Logo logo, a foto que estarei postando será com a legenda: DEUS RESTITUIU O DOBRO DAQUILO QUE O INIMIGO ME ROUBOU."

Kemilly no início da sua carreira, quando ainda era desconhecida do mundo evangélico, gravou suas música em uma gravadora de pequeno porte. No entanto, quando essa música estourou, ela acabou migrando para uma grande gravadora , e essa canção teve maior ascensão ainda.

Nesta jornada de contratos e descontratos, a cantora não disse o que teria motivado ação jurídica, da qual está contando com o perito da lei. Mas acredita-se que ela possa ter sido lesada talvez por um pastor. O meio gospel é terrivél!

Apesar desses problemas, a própria Kemilly Santos disse que logo estará de volta com força total.

É bem comum no mundo gospel cantores i gravarem canções independentes, sem a ajuda de gravadoras, e depois estourar no mercado musical, as complicações judídicas seguem a fama.

Hoje o número de cantores gospel cresce a cada dia, e quando a pessoa está na fase inicial acaba aceitando ajuda de muitas pessoas, sem perceber o perigo que isso pode estar envolvido, ainda mais quando o assunto é direitos autorais das músicas gravadas.

O que os fãs da cantora gospel esperam, é que ela possa estar na ativa novamente, ja que ela é bastante famosa junto aos jovens.



O conteúdo do site é protegido. Você pode reproduzi-lo, desde que insira créditos COM O LINK para o conteúdo original e não faça uso comercial de nossa produção.



Continue Lendo
Clique para comentar

Deixe um Comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

CANTORES GOSPEL

Cantora gospel não consegue engravidar e lamenta nas redes sociais

Publicado

em

ana Nobrega espera espera há 15 anos para engravidar

A cantora gospel Ana Nobrega usou as redes sociais para lamentar que não consegue engravidar, e resolveu compartilhar esse momento com os seus seguidores e fãs por meio de um vídeo postado no Instagram.

+ Polícia vasculha gabinete de Flordelis e prende dispositivos eletrônicos e documentos

Ana Nobrega contou que não consegue engravidar e a espera ja dura mais de 15 anos desde que parou de tomar contraceptivo

"Sou filha, sou amiga, sou esposa, sou cantora, sou pastora e sou uma tentante. Mas o que é uma tentante? Tentante é o termo usado para mulheres que querem muito engravidar, mas por algum motivo não conseguem. Há muitos anos eu e meu marido aguardamos por esse momento, e depois de poucos anos de casados, nós decidimos parar com os contraceptivos e nossa expectativa era de engravidar logo, mas as coisas não aconteceram como esperávamos. Os anos passaram e até hoje nós estamos aguardando a promessa do Senhor. Eu confesso que em mais de 15 anos de espera, tem dias que são muito difícil, e você que espera tanto quanto eu sei. A gente sente dor, a gente chora, a gente sente preconceito, nos sentimos humilhadas, enfim, as vezes eu me sinto a última das últimas. Ser uma tentante é viver um cativeiro? Não! Existe umas lições que eu tenho tirado disso. A verdade é que muitas amigas minhas já engravidaram muitas vezes, e outras mulheres estão morrendo por não conseguir esperar. Eu ainda estou nesse lugar de espera, mas estou ouvindo ao Senhor. Eu escolhi não me vitimizar, não me deprimir, mas olhar além disso. Eu não tenho filhos naturais. Mas o Senhor me deu filhos espirituais e ver tantas promessas dele já foram cumpridas em outras áreas da minha vida. Por isso, eu acredito que tudo de bom vai acontecer. Não é fácil, mas nós podemos olhar para o Senhor, confiar e ser um instrumento de benção para o Senhor"

Os seguidores e fãs de Ana Nobrega se emocionaram com o depoimento , e aproveitaram para mandar bastante força e fé nesta fase tão delicada em sua vida.

O motivo do compartilhamento desse momento tão difícil da cantora gospel foi para lembrar a Conferência Para Todos Que Espera, que será realizado entre nos dias 31 de janeiro de 2020 e 1º de fevereiro de 2020, na Igreja Unidade em Cristo, no Rio de Janeiro.

Continue Lendo

POPULAR