Conecte-se conosco




Pastor

Bandido perigoso toma atitude e vira pastor da IPDA

Publicado

em

IPDA

O ex- bandido Elias Dorneles, abriu o aquivo morto e fez uma revelação no seu perfil do do facebook que chou a comunidade evangélica. Ele que já foi perigoso assassino com vários homicídios registrados, acabou se tornando pastor da IPDA.

Bomba | Polícia fecha IPDA. Membros revoltados expulsam o pastor e a família do templo

Já de incio o pastor da IPDA conta que entre 14 para 15 anos entrrou para o tráfico e e três anos depois era gerente da boca de fumo. A vida de bandido só conhece quem já foi e é um dos ramos de "trabalho", mais perigosos que existe, uma etrerna guerra com segurança pública, ´até msmo por disputa entre si.

Elias contou que certo dia uma pessoa de terreiro totalmente encapetada, com legião de demônios manisfestos,disse : “só não te mato pq vc tem luz, Daquele lá na sua vida.” .

" Por um tempo fiquei confuso pois era alguém que tinha prazer no pecado pensei".

Um certo dia houve uma guerra entre facções e contra o ex-bandido pastor da IPDA, foram feitos diversos disparos. Ele ficou paralisado sem reação "nem arma nem colete seriam capazes de me proteger; mas Deus me tirou dali sem que uma bala me atingisse".

Segundo contou Elias, no  outro dia o pastor da igreja ao lado foi orar por eles. A casa onde residia a bandidagem, estava cheia de drogas e armas,quando simplesmente olhou e disse: Deus tem uma obra na tua vida".

Daquel dia em diante, seguno o novo ministro da IPDA, sua vida transformou e como premio ainda ganhou a liberdade da condenação de 11 de cadeia.


"Deus limpou minhas mãos homicidas do sangue pois infelizmente já havia tirado vidas INFELIZMENTE. troquei um colete pela proteção de Deus, me deu noites de sono que nunca tive, me libertou das drogas que eram meu alívio, arrancou às armas das minhas mãos, pôs uma Bíblia, me livrou 11 anos de prisão e resumindo eis-me aqui hj".

Lembrando que a IPDA tem passados por alguns problemas segundo a sua dourina imbutida pelo finado missionário David Miranda. Seu neto, David Miranda Neto assumiu a presidencia da instituição e intenta reformular alguns conceitos que fizeram a diferença dos membros da Deus é Amor das outras Igrejas.



O conteúdo do site é protegido. Você pode reproduzi-lo, desde que insira créditos COM O LINK para o conteúdo original e não faça uso comercial de nossa produção.



Continue Lendo
Clique para comentar

Deixe um Comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Pastor

Pastor Nielsen Gonçalves desabafa nas redes sociais e acusa empresa área de negligência

Publicado

em

Pastor Nielsen Gonçalves

O pastor Nielsen Gonçalves usou as redes sociais para fazer um desabafo e acusou a empresa aérea Azul de negligência durante um voo que fazia de sua cidade para Santana do Livramento, no Rio Grande do Sul.

+ Mais um Pastor toma atitude desesperada e a pergunta não cala: "Porque cresce o suicídio entre os evangélicos?

Na legenda do vídeo o pastor escreveu:

"Mais uma vez o consumidor refém dessas empresas que coloca em risco nossos compromissos, mais Deus está trabalhando e vamos fazer o impossível para estar com vocês aí nesta linda extensão dos GMUH, em Santana do Livramento".

Para que os seguidores e fiéis pudessem entender o que estava acontecendo, ele postou um vídeo explicando o fato:

"Com muita tristeza que venho aqui dizer para vocês que pela irresponsabilidade dessas empresas aéreas que temos aqui no Brasil, pelo fracasso do legislativo que não faz nada. A empresa Azul transferiu o voo, porque quis transferir, e com isso o meu voo de São Luís, que fez essa conexão em Viracopos, deu problema, e com isso não chego a tempo para ir na Extensão de Gideões, em Santana do Livramento, no Rio Grande do Sul. Já falamos com algumas autoridades, estamos tentando mudar algumas coisas e eu farei o possível e o impossível para estar juntos em nome de Jesus", disse o pastor Nielsen Gonçalves.

As pessoas que acompanharam o vídeo concordaram com o pastor Nielsen e mandaram bastante força positiva para que tudo pudesse se resolver o mais rápido possível.

Ainda não se sabe o que poderia ter levado a empresa Azul a ter feito uma conexão tão demorada ou mudado o voo sem aviso prévio aos passageiros.

Essa não é a primeira vez que muitos pastores tiveram problema na locomoção pelo Brasil em conexões pelo Nordeste em aeroportos menores pelo Brasil.

A Extensão de Gideões, em Santana do Livramento, que acontece no Rio Grande do Sul, reúne diversos pastores do Brasil que tem como meta o ensino mais avançado.

Continue Lendo

POPULAR