Conecte-se conosco




CANTORES GOSPEL

Mulher tenta suicídio em ponte e pastor salva a mulher na última hora

Publicado

em

mulher tenta suicídio

Segudndo um site de noticias gospel ,na noite deste sábado (7), o pastor Paulo Costa, ja estava saindo de um culto em Paraguaçu Paulista(SP), com destino à sua cidade, Assis (SP). Logo ele percebeu uma mulher escorada em uma ponte se preparandopa cometer suicídio.

Era aproximadamente 19h35 e o pastor foi tocado por algo surpreendente e resolveu voltar para ver se poderia ajudá-la.

“Quando eu voltei era mesmo uma mulher sozinha em lágrimas e soluços olhando para baixo pensando na pior decisão que se deveria tomar naquele momento. Cheguei meio calmo conversando com ela e distraindo ela para tirar ela da beirada daquela ponte”, contou o pastor em sua rede social.

Na publiação o pastor contou que mulher estava desesperada e não conseguia falar, chorava muito e olhava para baixo.

“Ofereci uma oração e perguntei se poderia levar ela até a sua casa, mas ela continuou calada chorando”, declara o pastor que conseguiu pegar o telefone de um familiar dela e pedir apoio.

Enquanto o familiar não chegava, o pastor segurou bem firme a mulher e falou palavras de encorajamento.

“Dizia que tudo daria certo na vida dela e que os momentos da vida são passageiros, logo tudo se resolveria. Tentei consolar até que a família chegou ao local e a levaram para casa”.

Ao contar o caso da tentativa do suicídio, o pastor usou seu espaço na rede social para dizer que depressão não é frescura. Esta é uma mensagem importante e que cada vez precisa ser mais divulgada. Inclusive o mês de setembro é mês onde todas pessoas estão organizando para minimizar o risco de suicídio.



O conteúdo do site é protegido. Você pode reproduzi-lo, desde que insira créditos COM O LINK para o conteúdo original e não faça uso comercial de nossa produção.



Continue Lendo
Clique para comentar

Deixe um Comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

CANTORES GOSPEL

Cantora gospel não consegue engravidar e lamenta nas redes sociais

Publicado

em

ana Nobrega espera espera há 15 anos para engravidar

A cantora gospel Ana Nobrega usou as redes sociais para lamentar que não consegue engravidar, e resolveu compartilhar esse momento com os seus seguidores e fãs por meio de um vídeo postado no Instagram.

+ Polícia vasculha gabinete de Flordelis e prende dispositivos eletrônicos e documentos

Ana Nobrega contou que não consegue engravidar e a espera ja dura mais de 15 anos desde que parou de tomar contraceptivo

"Sou filha, sou amiga, sou esposa, sou cantora, sou pastora e sou uma tentante. Mas o que é uma tentante? Tentante é o termo usado para mulheres que querem muito engravidar, mas por algum motivo não conseguem. Há muitos anos eu e meu marido aguardamos por esse momento, e depois de poucos anos de casados, nós decidimos parar com os contraceptivos e nossa expectativa era de engravidar logo, mas as coisas não aconteceram como esperávamos. Os anos passaram e até hoje nós estamos aguardando a promessa do Senhor. Eu confesso que em mais de 15 anos de espera, tem dias que são muito difícil, e você que espera tanto quanto eu sei. A gente sente dor, a gente chora, a gente sente preconceito, nos sentimos humilhadas, enfim, as vezes eu me sinto a última das últimas. Ser uma tentante é viver um cativeiro? Não! Existe umas lições que eu tenho tirado disso. A verdade é que muitas amigas minhas já engravidaram muitas vezes, e outras mulheres estão morrendo por não conseguir esperar. Eu ainda estou nesse lugar de espera, mas estou ouvindo ao Senhor. Eu escolhi não me vitimizar, não me deprimir, mas olhar além disso. Eu não tenho filhos naturais. Mas o Senhor me deu filhos espirituais e ver tantas promessas dele já foram cumpridas em outras áreas da minha vida. Por isso, eu acredito que tudo de bom vai acontecer. Não é fácil, mas nós podemos olhar para o Senhor, confiar e ser um instrumento de benção para o Senhor"

Os seguidores e fãs de Ana Nobrega se emocionaram com o depoimento , e aproveitaram para mandar bastante força e fé nesta fase tão delicada em sua vida.

O motivo do compartilhamento desse momento tão difícil da cantora gospel foi para lembrar a Conferência Para Todos Que Espera, que será realizado entre nos dias 31 de janeiro de 2020 e 1º de fevereiro de 2020, na Igreja Unidade em Cristo, no Rio de Janeiro.

Continue Lendo

POPULAR