Conecte-se conosco




Política

Amigo íntimo de Bolsonaro é humilhado em pleno desfile da Independência

Publicado

em

desfile 07 de setembro

Um vereador do município de Erechim, foi citado em um dos vídeos do policial Erechinense, que seria amigo íntimo de Bolsonaro. Tiago Pereira, como é mais mais conhecido nas redes sociais pelos seus vídeos, como Tiago The Police, foi humilhado em pleno desfile de 7 de setembro, dia da Independência.

No vídeo que foi postado no dia 7 de setembro, o policial militar, sem citar o nome do vereador, desabafa dizendo que foi ofendido, enquanto participava do desfile do dia da Independência da república, na aveninda principal de Erechim .

A avenida ficou nacionalmente conhecida, quando um casal de namorados estariam transando próximo a igreja na praça das Bandeiras. Com a viatura do Comando Rodoviário da Brigada Militar (CRBM), segundo o policial Tiago, que estava na viatura acompanhado de uma sargento e mais duas crianças, no momento em que o vereador teria disparado contra ele palavra de baixo calão.

Há índicios que seria o vereador Ale Dal Zotto que afrontou o milirtar, pois segundo informções o vereador teria projetos voltados a causa LGBT, a qual o policial Tiago tem criticado ferrenhamneete em seus vídeos.

Amigo íntimo de Bolsonaro é humilhado em pleno desfile da Independência

O policial amigo de Bolsonaro , conforme mostra algumas imagens, diz ainda em seu vídeo, que o vereador constantemente visita sua página e interage nas postagem com reações de deboche. Tiago também contou que o vereador mandou uma mensagem em sua fan page no facebook, dizendo que tem ele como um adversário politico.

No vídeo que foi postado no dia 7 de setembro, o policial militar, sem citar o nome do vereador, desabafa dizendo que foi ofendido, enquanto participava do desfile do dia da Independência da república, pela Av. 7 de Setembro.

Com a viatura do Comando Rodoviário da Brigada Militar (CRBM), segundo o policial, na viatura estava ele uma sargento e mais duas crianças, no momento em que o vereador teria disparado contra ele palavra de baixo calão.

O policial diz ainda em seu vídeo, que o vereador constantemente visita sua página e interage nas postagem com reações de deboche, Tiago disse que o vereador mandou uma mensagem em sua fan page no facebook, dizendo que tem ele como um adversário politico.

O policial termina o vídeo dizendo que muitas pessoas que assistiam o desfile presenciaram o fato, e que ele irá tomar as medidas cabíveis sobre o acontecido.



O conteúdo do site é protegido. Você pode reproduzi-lo, desde que insira créditos COM O LINK para o conteúdo original e não faça uso comercial de nossa produção.



Continue Lendo
Clique para comentar

Deixe um Comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Política

Presidente Bolsonaro recebe alta e diz que retoma a agenda do governo

Publicado

em

Bolsonaro sai do hospital

Após uma semana da cirurgia, que corrigiu uma hérnia intestinal, o presidente do Brasil teve alta. Bolsonaro chegou a gravar um vídeo dentro do hospital para falar sobre os assuntos do governo. Ele retoma sua agenda neste 17 de Setembro, mas Mourão continua no cargo até quinta feira.

+ Aparência de Bolsonaro após cirurgia deixa brasileiros chocados

O vice presidente Hamilton Mourão continua substituindo Bolsonaro, para que este possa se recuperar plenamente. Sua alta, tranqüilizou a todos os cidadãos do Brasil. Jair vai ter apenas de adiar um compromisso em sua agenda de governo da Presidência do Brasil.

Para corrigir um pequeno problema decorrente da facada que recebeu a mais de um ano, o líder da nação fez sua quinta cirurgia. O governante da nação saiu direto do Hospital Vila Nova Star, em São Paulo direto para Brasília. Ao chegar na capital do país, ele concebeu uma pequena entrevista.

Nesta pequena entrevista concedida no Palácio do Planalto, Bolsonaro disse que vai retomar a presidência nesta terça feira.

A equipe médica que realizou este último procedimento, o autorizou a continuar o procedimento em casa. A mesma equipe precisará fazer nova avaliação, por conta da viagem que o presidente fará à ONU.

As recomendações dos médicos são para que o governante adie sua viagem à Nova York em pelo menos um dia. Pois, ele irá discursar apenas no dia 24 de Setembro, na próxima terça feira. O indivíduo que representa o Brasil abre as falas no evento.

Mas, os compromissos nos EUA não acabam na ONU. Já no dia seguinte, o presidente viaja ao Texas para encontrar com empresários e militares. Bolsonaro vai retornar ao Brasil no dia 25 de Setembro. Ou seja, governar uma nação não tem descanso. Com menos de 10 dias de uma cirurgia delicada ele terá de cumprir uma agenda exaustiva. Restam apenas as orações dos brasileiros para que sua saúde fique totalmente recuperada. 

Continue Lendo

POPULAR