Conecte-se conosco




Mundo Cristão

Naldo Benny se comove com filho de evangélico vendedor de picolé que foi humilhado em público

Publicado

em

Naldo Benny se comove com garroto

Um filho de um casal evangélico, vendedor de picolíco é humilhado enquanto trabalhava com eu produtos. A situação humilda família tem comovido o meio gospel e o famoso cantor Naldo Benny, que já se declarou cristão inforou em seu instagram que vai auxiliar a familia.

Profecia para flordelis não se cumpre e pastor Adílio recebe selo de falso profeta

Segundo a postagem do Naldo Benny feita em seu instagram, ele marcou o cantor sertanejo Gusttavo Lima, pois afirmou que se inspirou no cantor sertanejo que reformou a casa de uma família carente.

O vídeo do garoto vendendo geladinho comoveu a todos os braisleiros. Ele chorando muito após ser humilhado por adolescentes tem repercutido desde o dia 5 de de setembro, nas redes sociais. Na gravação o menino Adão Nunes de Souza de 14 anos, de Grajaú, no estado do Maranhão, chora enquanto tentava vender o picolé com uma caixa de isopor nas mãos e uma bicicleta.

Nas imagens do filho de pais evangélicos , os adolescentes debocham dele com uma cédula de dois reais. A repercussão deste triste acontecimento sensibilizou milhares de pessoas inclusive do meio gospel que se dispuseram a ajudar Adão de diversas formas.

Ajuda foi comprando os geladinhos ou doando alimentos, roupas e dinheiro a simples família de Adão. Moram na casa ele, a mãe, o padrasto e mais seis irmãos. O que chamou a atenção depois do acontecido, foi o ato de policiais que foram até a casa do menino, para apoiar e consolar o garoto após tomarem conhecimento do caso.

“Não precisa ter vergonha de trabalhar não. Você é um exemplo para todo mundo. Todo mundo vai comer agora o ‘cremosinho’ e vamos pagar”, diz um policial no trecho do vídeo.

Os policiais juntaaram todo o dinheiro que eles tinham em seus bolsos e entregaram para ajudá-lo. Um grupo de jovens evangélicos também esteve na casa do menino prestando apoio e louvaram "Raridade do Cantor Anderson Freire.

Continue Lendo
Clique para comentar

Deixe um Comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Mundo Cristão

Força Tática enquadra jovens evangélicos e o inesperado acontece

Publicado

em

Jovens evangélicos surprrende Força tática

A equipe da Força Tática do 39º BPM (POE) fez seu trabalho de rotina patrulhando Panambi neste final de semana. Durante o a ronda ostensivo nos bairros eles acabaram se deparando com algo bastante incomum. Porém, desta vez, os soldados não tiveram que enfrentar bandidos, ou fazer alguma perseguição pelas ruas da cidade. Ele tiveram uma surpresa bastante agradável, relatada pelo próprio policial Ribeiro que foi parar nas redes sociais.

Cantor gospel Marcos Antônio discute com pastor e volta a ser alvo de polêmica

Enquanto a Força Tática patrulhava de bairro em bairro para coibir delitos, sacabaram se pdeparando com quatro jovens em uma esquina.

“É muito fácil encontrar jovens por aí na noite em uma roda de amigos rodeados de bebidas, festa e algazarra”, relatou Ribeiro.

Como exige a profissão, foi realizada a abordagem. No entanto o que chamou a atenção do soldado era que um deles trazia em seu braço uma faixa onde estava escrito “Jesus”.

O soldado Ribeiro, integrante da Força Tática, chegou a perguntar à um dos jovens o que estavam fazendo na esquina. Um logo se adiantou e respondeu que estavam orando pela escola.

“Somos do Aviva Panambi e hoje saímos para orar no bairro”, respondeu um deles.

Emocionado com a resposta do evangélico, o soldado imediatamente revelou ter se tornado fã do grupo de cristãos.

“A partir daquele momento, me tornei fã desses quatro meninos”, desabafa. “Que isso sirva de exemplo a muitos jovens e dê força aos que estão trilhando esse caminho às vezes estreito e difícil, mas de muita felicidade.”

O soldado usou sua rede social para relatar o ocorrido e ainda parabeniza os garotosagora “irmãozinhos”.

" Sabe é muito fácil encontrar jovens por ai na noite em uma roda de amigos rodeados de bebidas ,drogas , festa e algazarra, mas uma coisa nos chamou atenção, vou contar um pouquinho, nos da força tática (poe) em patrulhamento nos bairros para coibir todo tipo de ação delituosa nos deparamos com 4 jovens em uma esquina feita a abordagem nao deixei de notar que um deles trazia em seu braço uma faixa com a escrita, "jesus" .Pp

Perguntei o que eles faziam ali e a resposta foi essa - estamos orando pela escola - somos do aviva panambi e hj saimos orar no bairro , hoje não é comum vermos jovens fazendo isso e apartir daquele momento me tornei fã desses quatro meninos, e que isso sirva de exemplo a muitos jovens e de força aos que estão trilhando esse caminho as vezes estreito e difícil, mas de muita felicidade.
parabéns meus irmãozinhos, parabéns aviva panambi pela oportunidade oferecida a esse garotos por fazerem o que é melhor. deus os abençoe sempre
", dissse ribeiro na publicação.

O pastor Edson que é responsavél pelo monistério Aviva, de Pabambi, durante uma ministração, no culto que aconteceu no último domingo, destacou o acontecido. Ele chamou os jovens para frente, e os elogiou por terem dado um bom exemplo para os policiais.


Ainda durante a ministração, o pastor destacou, que o cristão deve fazer a diferença, onde estiver. dDeve deixar o bom exemplo para que as pessoas percebam a presença de Deus em sua vida.

Continue Lendo

POPULAR