Conecte-se conosco




Mundo Cristão

Ex-esposa de Kleber Lucas cai na balada em show de Maurício Maniere

Publicado

em

Danielle favatto ex-esposa de kleber lucas

A ex-esposa do pastor Klber Lucas, Danielle Favatto acabou de ser dispensada pela cantor gospel que teve um affair com uma da suas fãs. Solteirona, a ex-esposa do ex-jogador Romario que ainda se denomina pastora, já abriu sua própria igreja, segundo sites de notícias gospel.

Profecia para flordelis não se cumpre e pastor Adílio recebe selo de falso profeta

Chama atenção na "pastora" que seu jeito despojado e a facilidade que tem para se comunicar com seu público, tem feito dela um referêncial para algumas mulheres. No entanto, com seu jeito diferente, talvez herdado da Batista Soul, que atribuia aos seus membros o título " diferentes", ela ainda dá umas vaciladas como pastora.

Mas não poderia ser ao contrário, pois até mesmo quando era rainha da Batista Soul ao lado de Kleber Lucas, Danielle Favatto, ainda ia para as baladas. Inclusive em algumas postagens, ela chegou a se taxar de "diferentona".

Ainda não se sabe quem influênciava quem. Mas Kleber chegou a promover uma festa de baile funk para esposa em 2017 em seu aniversário de 39 anos. Contudo, solteira por decisão do seu ex-marido, Danielle Favatto, curte as baladinhas sozinhas.

Na sua conta do instagram, ela revelou que esteve em um show do canto Maurício Maniere recentemente e os seus seguidore começaram a questionar o porque dela estar envolvida no meio secular. "Como uma pastora pode assistir show do mundo e fazer coisas do mundo?, indagaram seus adptos.

Segundo Danielle que ostenta o título de "pastora", ela vive no mundo e conseguentemente acaba por fazer coisas do munda , já que não seria extraterrestre.

" NÃO SOU EXTRATERRESTRE ,VIVO NO "MUNDO" DOU GLORIAS A DEUS EM TUDO QUE FAÇO , NÃO VIVO PRATELEIRAS DO SAGRADO E PROFANO. TENHO MEU RELACIONAMENTO COM DEUS E ELE É MEU DISCIPULADOR🧡 ", respondeu aos berros.

Seguidores da "pastora", que tem a mesma visão do que é ser cristão, apoiram unânimente nos comentários. Inclusive em um dos cometários que mais reflete a visão de Danielle, o internautas dizia: " é isso mesmo , temos de viver a vida".



O conteúdo do site é protegido. Você pode reproduzi-lo, desde que insira créditos COM O LINK para o conteúdo original e não faça uso comercial de nossa produção.



Continue Lendo
Clique para comentar

Deixe um Comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Mundo Cristão

Força Tática enquadra jovens evangélicos e o inesperado acontece

Publicado

em

Jovens evangélicos surprrende Força tática

A equipe da Força Tática do 39º BPM (POE) fez seu trabalho de rotina patrulhando Panambi neste final de semana. Durante o a ronda ostensivo nos bairros eles acabaram se deparando com algo bastante incomum. Porém, desta vez, os soldados não tiveram que enfrentar bandidos, ou fazer alguma perseguição pelas ruas da cidade. Ele tiveram uma surpresa bastante agradável, relatada pelo próprio policial Ribeiro que foi parar nas redes sociais.

Cantor gospel Marcos Antônio discute com pastor e volta a ser alvo de polêmica

Enquanto a Força Tática patrulhava de bairro em bairro para coibir delitos, sacabaram se pdeparando com quatro jovens em uma esquina.

“É muito fácil encontrar jovens por aí na noite em uma roda de amigos rodeados de bebidas, festa e algazarra”, relatou Ribeiro.

Como exige a profissão, foi realizada a abordagem. No entanto o que chamou a atenção do soldado era que um deles trazia em seu braço uma faixa onde estava escrito “Jesus”.

O soldado Ribeiro, integrante da Força Tática, chegou a perguntar à um dos jovens o que estavam fazendo na esquina. Um logo se adiantou e respondeu que estavam orando pela escola.

“Somos do Aviva Panambi e hoje saímos para orar no bairro”, respondeu um deles.

Emocionado com a resposta do evangélico, o soldado imediatamente revelou ter se tornado fã do grupo de cristãos.

“A partir daquele momento, me tornei fã desses quatro meninos”, desabafa. “Que isso sirva de exemplo a muitos jovens e dê força aos que estão trilhando esse caminho às vezes estreito e difícil, mas de muita felicidade.”

O soldado usou sua rede social para relatar o ocorrido e ainda parabeniza os garotosagora “irmãozinhos”.

" Sabe é muito fácil encontrar jovens por ai na noite em uma roda de amigos rodeados de bebidas ,drogas , festa e algazarra, mas uma coisa nos chamou atenção, vou contar um pouquinho, nos da força tática (poe) em patrulhamento nos bairros para coibir todo tipo de ação delituosa nos deparamos com 4 jovens em uma esquina feita a abordagem nao deixei de notar que um deles trazia em seu braço uma faixa com a escrita, "jesus" .Pp

Perguntei o que eles faziam ali e a resposta foi essa - estamos orando pela escola - somos do aviva panambi e hj saimos orar no bairro , hoje não é comum vermos jovens fazendo isso e apartir daquele momento me tornei fã desses quatro meninos, e que isso sirva de exemplo a muitos jovens e de força aos que estão trilhando esse caminho as vezes estreito e difícil, mas de muita felicidade.
parabéns meus irmãozinhos, parabéns aviva panambi pela oportunidade oferecida a esse garotos por fazerem o que é melhor. deus os abençoe sempre
", dissse ribeiro na publicação.

O pastor Edson que é responsavél pelo monistério Aviva, de Pabambi, durante uma ministração, no culto que aconteceu no último domingo, destacou o acontecido. Ele chamou os jovens para frente, e os elogiou por terem dado um bom exemplo para os policiais.


Ainda durante a ministração, o pastor destacou, que o cristão deve fazer a diferença, onde estiver. dDeve deixar o bom exemplo para que as pessoas percebam a presença de Deus em sua vida.

Continue Lendo

POPULAR