Conecte-se conosco




Pastor

Pastor se encanta com lançamento da Toyota e faz propaganda gratuita

Publicado

em

Corola 2020

O Pastor Cláudio Gama, em suas viagens ao redor do mundo para realizar suas pregações esta na Bélgica. E lá ele se deparou com um stand da montadora Toyota que anunciava seu novo lançamento. Ele fez propaganda gratuita do Corolla 2020.

Em sua conta pessoal do Instagram, o Pastor Cláudio Gama, marcou dezenas de amigos e chegou a cogitar que poderia ser o novo garoto propaganda da Toyota. . Mas ele fez isso de maneira gratuita ao marcar tantas pessoas na sua publicação.

Um mês antes de uma tragédia que abalaria o mundo gospel e todos os evangélicos, o religioso esteve no Ministério Flordelis. Isso aconteceu em 15 de Fevereiro, onde ele subiu ao púlpito para pregar a Palavra na Cidade do Fogo. A data foi um mês antes do assassinato do Pastor Anderson do Carmo, fato ainda não totalmente elucidado.

Na pregação que ele fez na ocasião, falou sobre família e ainda discorreu sobre pessoas que são ingratas. Cláudio ainda vendeu seus livros que tem como conteúdo suas pregações, falando sobre os motivos pelos quais os profetas e pregadores começaram a levar a Palavra de Deus aos fiéis.

O Pastor Claudio Gama poderia estar cantando e louvando se fosse contratado pela Toyota para ser o garoto propaganda. O lançamento da montadora é uma novidade que ainda não chegou ao Brasil.

Continue Lendo
Clique para comentar

Deixe um Comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Pastor

Pastor Nielsen Gonçalves desabafa nas redes sociais e acusa empresa área de negligência

Publicado

em

Pastor Nielsen Gonçalves

O pastor Nielsen Gonçalves usou as redes sociais para fazer um desabafo e acusou a empresa aérea Azul de negligência durante um voo que fazia de sua cidade para Santana do Livramento, no Rio Grande do Sul.

+ Mais um Pastor toma atitude desesperada e a pergunta não cala: "Porque cresce o suicídio entre os evangélicos?

Na legenda do vídeo o pastor escreveu:

"Mais uma vez o consumidor refém dessas empresas que coloca em risco nossos compromissos, mais Deus está trabalhando e vamos fazer o impossível para estar com vocês aí nesta linda extensão dos GMUH, em Santana do Livramento".

Para que os seguidores e fiéis pudessem entender o que estava acontecendo, ele postou um vídeo explicando o fato:

"Com muita tristeza que venho aqui dizer para vocês que pela irresponsabilidade dessas empresas aéreas que temos aqui no Brasil, pelo fracasso do legislativo que não faz nada. A empresa Azul transferiu o voo, porque quis transferir, e com isso o meu voo de São Luís, que fez essa conexão em Viracopos, deu problema, e com isso não chego a tempo para ir na Extensão de Gideões, em Santana do Livramento, no Rio Grande do Sul. Já falamos com algumas autoridades, estamos tentando mudar algumas coisas e eu farei o possível e o impossível para estar juntos em nome de Jesus", disse o pastor Nielsen Gonçalves.

As pessoas que acompanharam o vídeo concordaram com o pastor Nielsen e mandaram bastante força positiva para que tudo pudesse se resolver o mais rápido possível.

Ainda não se sabe o que poderia ter levado a empresa Azul a ter feito uma conexão tão demorada ou mudado o voo sem aviso prévio aos passageiros.

Essa não é a primeira vez que muitos pastores tiveram problema na locomoção pelo Brasil em conexões pelo Nordeste em aeroportos menores pelo Brasil.

A Extensão de Gideões, em Santana do Livramento, que acontece no Rio Grande do Sul, reúne diversos pastores do Brasil que tem como meta o ensino mais avançado.

Continue Lendo

POPULAR