Conecte-se conosco




Crime

Marido que matou esposa pastora durante culto emprestou dinheiro na compra de arma

Publicado

em

pastora é morta pelo ex-marido

Carlos Alberto Mendonça ex-marido da pastora, que matou a dentro de uma igreja na de ontem do último 27, emprestou R$ 3 mil para comprar arma de calibre 38 . Além do revolver el e ainda adquiriu nove munições quer foram disparadas vítima.

Acidente fatal tira vida de jovem evangélico

O casal Carlos Alberto e Rose Meire Fermino de Andrade Mendonça. haviam se separado há quase 2 semanas. Ainda no local do crime foi apreendido o celular do autor, arma e projéteis. Após o assassinato o revólver foi jogado num brejo e ainda não foi localizado.

Rosimeire foi morta dentro Igreja Pentecostal Bandeira da Vitória. qual era pastora. O templo fica na Avenida Timóteo Proença, no Bairro Nova Aquidauana, em Aquidauana. A cidade distante 135 quilômetros de Campo Grande .

Ainda no dia 13 de agosto, Rose Meire Fermino de Andrade Mendonça, que ficou conhecida como pastora Cida, já havia registrada boletim de ocorrência. Foi lavrado o B.O por violência doméstica denunciando o ex-marido. Embora não tendo havido agressão, a vítima relatou à polícia que foi ameaçada e estava com muito medo.

A partir dai a pastora ganhou medida protetiva contra o ex-marido. De acordo com a polícia,Carlos não aceitava o fim do relacionamento e tinha ciúmes da ex. A decisão foi fazer um empréstimo d do valor de R$ 3 mil e comprar uma arma um desconhecido e dar fim a ex-esposa.



O conteúdo do site é protegido. Você pode reproduzi-lo, desde que insira créditos COM O LINK para o conteúdo original e não faça uso comercial de nossa produção.



Continue Lendo
Clique para comentar

Deixe um Comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Crime

Polícia vasculha gabinete de Flordelis e prende dispositivos eletrônicos e documentos

Publicado

em

Polícia prende objetos eletronicos de Flordelis

As investigações da Polícia acerca do assassinato do Pastor Anderson do Carmo ainda não terminaram. As suspeitas estão sob alguns familiares e recaem até sob Flordelis, que era casada com o religioso. As buscas neste momento estão concentradas nos dispositivos eletrônicos de algumas pessoas. A polícia recolheu do gabinete em Brasília e do escritório no Rio de Janeiro alguns aparelhos para ter mais elementos para investigação.

Bomba | Cantora gospel Flordelis é procurada pela Polícia

Foram realizadas buscas no Rio de Janeiro e no Distrito Federal. Flordelis que também é deputada federal tem endereço em Brasília. Seus familiares; muito filhos adotivos; que vivem em Pendotiba estão sendo investigados pela polícia também. Os dispositivos eletrônicos recolhidos podem dar mais respostas à questões ainda não elucidadas.

A morte de Anderson do Carmo, completou três meses no dia 15 de Setembro. Dois filhos do casal, foram presos logo no início das investigações. Um deles suspeito de atirar seis vezes no padrasto e o outro de comprar a arma utilizada no crime. Porém, outras pessoas podem estar envolvidas no assassinato do religioso. Uma das melhores maneiras de obter respostas é vasculhando os aparelhos celulares dos suspeitos.

A operação que ocorreu na segunda 16 de e a polícia entende que foi um sucesso. Pois, o celular de Raiane dos Santos, foi levado para a perícia. Ela é neta da cantora gospel. Além do dispositivo, um notebook também apreendido pode conter informações valiosas para esclarecimento do caso.

A reconstituição da cena do crime, procedimento padrão em casos similares, irá ocorrer no dia 21 de Setembro. Cerca de 10 pessoas foram intimadas pelas autoridades à comparecer ao procedimento.

A Polícia ainda pode realizar mais buscas e apreensões de objetos pessoais, para as investigações.

Continue Lendo

POPULAR