Conecte-se conosco




Política

Marcelo Crivella sobrinho de Edir Macedo manda recolher quadrinhos com beijo gay

Publicado

em

MArcelo Crivella prefeito do Rio de Janeiro

Marcelo Crivella, sobrinho do Bispo Edir Macedo, é prefeito da cidade do Rio de Janeiro. A cidade está sediando a Bienal do Livro, encontro que traz as novidades do nicho. Porém, apreensivo com alguns quadrinhos, pediu para que todos fossem recolhidos. Não é que o prefeito seja contra a cultura para os jovens, mas sim ele é contrário à idéia de um beijo gay.

Pastores pedem renuncia da IPDA após neto de David Miranda mudar doutrina da IPDA

Em uma das revistas em quadrinhos comercializada durante a Bienal, há um beijo gay ilustrado em suas páginas. Mesmo sendo um exemplar desconhecido do grande público, Marcelo Crivella, o ilustre sobrinho de edir Macedo achou de bom tom recolher a obra.

A preocupação dos membros da Igreja Universal e demais instituições religiosas não é mero capricho quanto a ideologia de gênero.O próprio Malafaia tem brigado a anos contra a Disney por conta do mesmo motivo. Personalidades do mundo infanto-juvenil tem entrado na briga defendendo os produtores de conteúdo. Ao que parece há uma maior aceitação do público em geral quanto às temáticas LGBTTQi+.

Porém, os evangélicos em sua maioria não compartilham da mesma visão e dão apoio aos líderes religiosos. Mas, o esforço de tirar de circulação o livro não deu muito resultado. Após o prefeito fazer o anuncio de que recolheria a obra, esta foi vendida até que se esgotasse.

Alguns especialistas na área do entretenimento apontam para um fenômeno. O efeito Streisand fala sobre dar alerta acerca de algo que ninguém conhece. Ao fazer isto, Crivella fez com que o livro ficasse conhecido e fosse muito bem vendido.

Mas a preocupação de Marcelo Crivella, que também é religioso como seu tio Edir Macedo é genuína. O beijo gay na mídia jovem vem se proliferando e atinge quadrinhos e outras formas de publicações. O parente do líder da Universal está apenas defendendo o direito das crianças de se preservarem de tal cultura. 



O conteúdo do site é protegido. Você pode reproduzi-lo, desde que insira créditos COM O LINK para o conteúdo original e não faça uso comercial de nossa produção.



Continue Lendo
Clique para comentar

Deixe um Comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Política

Presidente Bolsonaro recebe alta e diz que retoma a agenda do governo

Publicado

em

Bolsonaro sai do hospital

Após uma semana da cirurgia, que corrigiu uma hérnia intestinal, o presidente do Brasil teve alta. Bolsonaro chegou a gravar um vídeo dentro do hospital para falar sobre os assuntos do governo. Ele retoma sua agenda neste 17 de Setembro, mas Mourão continua no cargo até quinta feira.

+ Aparência de Bolsonaro após cirurgia deixa brasileiros chocados

O vice presidente Hamilton Mourão continua substituindo Bolsonaro, para que este possa se recuperar plenamente. Sua alta, tranqüilizou a todos os cidadãos do Brasil. Jair vai ter apenas de adiar um compromisso em sua agenda de governo da Presidência do Brasil.

Para corrigir um pequeno problema decorrente da facada que recebeu a mais de um ano, o líder da nação fez sua quinta cirurgia. O governante da nação saiu direto do Hospital Vila Nova Star, em São Paulo direto para Brasília. Ao chegar na capital do país, ele concebeu uma pequena entrevista.

Nesta pequena entrevista concedida no Palácio do Planalto, Bolsonaro disse que vai retomar a presidência nesta terça feira.

A equipe médica que realizou este último procedimento, o autorizou a continuar o procedimento em casa. A mesma equipe precisará fazer nova avaliação, por conta da viagem que o presidente fará à ONU.

As recomendações dos médicos são para que o governante adie sua viagem à Nova York em pelo menos um dia. Pois, ele irá discursar apenas no dia 24 de Setembro, na próxima terça feira. O indivíduo que representa o Brasil abre as falas no evento.

Mas, os compromissos nos EUA não acabam na ONU. Já no dia seguinte, o presidente viaja ao Texas para encontrar com empresários e militares. Bolsonaro vai retornar ao Brasil no dia 25 de Setembro. Ou seja, governar uma nação não tem descanso. Com menos de 10 dias de uma cirurgia delicada ele terá de cumprir uma agenda exaustiva. Restam apenas as orações dos brasileiros para que sua saúde fique totalmente recuperada. 

Continue Lendo

POPULAR