Conecte-se conosco




Crime

Fiel é abordado por homens na frente da Igreja é o pior acontece

Publicado

em

evangélica é assaltada na frente da igreja reviver

Uma fiel foi abordada na frente da Igreja por homens em Jacarepaguá por volta das 19:00 as 19:15 na noite de quinta 05. De acordo com as informações da vítima dois homens estvam de posse de arma de fogo.

Segundo a fiel que relatou com detalhes a açao dos supeitos ao Jacarepaguá Notícias, o crime foi praticado em frente a igreja evangélica Reviver.

"Fui assaltada por volta das 19:00 as 19:15 hs na rua Delfos em Curicica, altura do número 35, porém do lado par da rua, em frente a igreja evangélica ( acho que era Reviver) por 2 homens em uma moto. Eu vi quando eles viraram a esquina e começaram a subir a rua devagar, mas não tive maldade", contou.

Segundo a mulher, o guarupa da moto agiu rapidamente e levou além do celular documentos autenticados.

"Porém eu vi o olhar do garupa pra mim pela abertura do capacete, após passarem por mim, eles pararam a moto e o garupa que estava com um capacete cinza desceu e só vi o garupa falar: Bora; bora ; bora, tirando algo da cintura e colocou a arma no meu abdômen, e pediu meu celular. Dentro da capa do celular havia uma cópia autenticada do RG e 3 cartões de crédito. Sou moradora do bairro, desde que eu nasci, há 36 anos e nunca vivenciei uma situação dessa em todo o RJ", finalizou.



O conteúdo do site é protegido. Você pode reproduzi-lo, desde que insira créditos COM O LINK para o conteúdo original e não faça uso comercial de nossa produção.



Continue Lendo
Clique para comentar

Deixe um Comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Crime

Polícia vasculha gabinete de Flordelis e prende dispositivos eletrônicos e documentos

Publicado

em

Polícia prende objetos eletronicos de Flordelis

As investigações da Polícia acerca do assassinato do Pastor Anderson do Carmo ainda não terminaram. As suspeitas estão sob alguns familiares e recaem até sob Flordelis, que era casada com o religioso. As buscas neste momento estão concentradas nos dispositivos eletrônicos de algumas pessoas. A polícia recolheu do gabinete em Brasília e do escritório no Rio de Janeiro alguns aparelhos para ter mais elementos para investigação.

Bomba | Cantora gospel Flordelis é procurada pela Polícia

Foram realizadas buscas no Rio de Janeiro e no Distrito Federal. Flordelis que também é deputada federal tem endereço em Brasília. Seus familiares; muito filhos adotivos; que vivem em Pendotiba estão sendo investigados pela polícia também. Os dispositivos eletrônicos recolhidos podem dar mais respostas à questões ainda não elucidadas.

A morte de Anderson do Carmo, completou três meses no dia 15 de Setembro. Dois filhos do casal, foram presos logo no início das investigações. Um deles suspeito de atirar seis vezes no padrasto e o outro de comprar a arma utilizada no crime. Porém, outras pessoas podem estar envolvidas no assassinato do religioso. Uma das melhores maneiras de obter respostas é vasculhando os aparelhos celulares dos suspeitos.

A operação que ocorreu na segunda 16 de e a polícia entende que foi um sucesso. Pois, o celular de Raiane dos Santos, foi levado para a perícia. Ela é neta da cantora gospel. Além do dispositivo, um notebook também apreendido pode conter informações valiosas para esclarecimento do caso.

A reconstituição da cena do crime, procedimento padrão em casos similares, irá ocorrer no dia 21 de Setembro. Cerca de 10 pessoas foram intimadas pelas autoridades à comparecer ao procedimento.

A Polícia ainda pode realizar mais buscas e apreensões de objetos pessoais, para as investigações.

Continue Lendo

POPULAR