Conecte-se conosco




Polêmicas

Casal é flagrado em cenas de SEXO próximo a Igreja no centro de Erechim

Publicado

em

Casal flagrado em cenas picantes
Casal é flagrado em cenas de SEXO próximo a Igreja no centro de Erechim

Um casal de namorados foi flagrado em cenas de sexo por populares próximo a uma Igreja, na tarde deste segunda-feira (02). Eles namoravam em um banco, que que fica no canteiro central da Av. Maurício Cardoso, no Centro da cidade de Erechim.

Cantor gospel que traiu esposa e engravidou amante anuncia nascimento da filha

O detalhe é que o “amasso” aconteceu, em plena luz do dia próximo a Igreja Catedral no centro de Erechim, nas proximidades da praça das Bandeiras. Enquanto pessoas passavam pelo local, um vídeo que foi gravado no momento em que o casal supostamente fazia ssexo, está sendo muito compartilhado nas redes sociais. além da repercussão, também está gerando muitas discussões em torno do assunto, pois no momento do ato (crianças passavam pelo local).

No momento em que o vídeo estava sendo gravado é possível ouvir a voz de outras pessoas que assistiam o casal. Uma das pessoas classifica o ato como “Falta de respeito” e sugere que alguém chame a policia, o vídeo termina com o casal namorando.

No Brasil, “Namorar” em local público é considerado crime, pricopalmente quando chegam a fazer sexo. O procedimento prescrito pela lei diz que, ao ser flagrado pela polícia, o casal será levado à delegacia.

“A pena para ato obsceno é de no mínimo três meses e no máximo um ano. A pessoa deve se comprometer a comparecer em juízo para não ser presa em flagrante, e uma transação penal será feita, em que haverá aplicação de pena”.

Notícas de Erechim



Reproduzir o contéudo é permitido com indicação da fonte e o link da matéria



Continue Lendo
Clique para comentar

Deixe um Comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Polêmicas

Igreja Universal (IURD) abre o jogo sobre o bispo Formigoni

Publicado

em

IURD explica polêmica envolvendo bispo Formigoni

A Igreja Universal do Reino de Deus (IURD), resolveu abrir o jogo sobre o bispo Formigoni, depois que o ex-pastor da instituição Alfredo Paulo, contou sobre a expulsão de um dos braços fortes de Edir Macedo.

Numa reunião que aconteceu na última quinta-feira (12) com pastores, Renato Cardoso genro de Edir Macedo e lider de confiança da IURD falou a versão dele do que aconteceu com o bispo Formigoni e porque ele não é mais bispo.

Renato explicou que o Formigon procurou a esposa, assumindo que havia tinha tido uma conduta inconveniente com trocas de mensagem com outra mulher. Ainda afirmou que teve acesso a essas mensagens, e por isso ficou comprovado que ele foi desonroso e que faltou respeito com a própria esposa, com a igreja e principalmente com Deus.

A Igreja A Universal lamentou o fato, mas de acordo com Renato Cardoso, não tinha como manter Formigoni como bispo, apesar de não ter tido contato físico, apenas mensagens

Sites de noticias gospel reproduziram o vídeo do bispo alfredo Paulo, inclusive tratando o afastamento do bispo formigoni como EXCLUSÂO. No entanto a IURD, mais vez teve que usar seu canais de comunicação e atravé da sua acessoria de imprensa esclareceu os boatos.

“Esclarecemos que não se pode afirmar se houve ou não “traição”. O que houve, foi uma troca de mensagens com conteúdo inapropriado para um oficial da igreja. É falso afirmar que a Igreja Universal do Reino de Deus o “excluiu”. Ele foi removido do cargo de liderança, a fim de dar uma oportunidade ao casal de cuidar da família, bem como da reparação do ministério”, pontuaram.

Lembrando que o bispo Formigoni , homem de confiança de EDir Macedoé aquele que fez a chamada Cura dos Vicios que levava as pessoas até o altar e oferecia todo tipo de drogas. Ainda entrevistou um suposto demônio, que levou o suposto encapetado a falar que todas as outras igrejas evangélicas são falsas. Tal ato fez com que o Edir Macedo tivesse que vir a público pedir desculpas.

Continue Lendo

POPULAR