Conecte-se conosco




Fama

Ao lado da esposa, pastor ostenta Lamborghini nas redes sociais

Publicado

em

Pastor ostenta em paris
Ao lado da esposa, pastor ostenta Lamborghini  nas redes sociais

O pastor Junior Souza aproveitou o inico do fim de semana para curtir ao lado da esposa. O passeio de Lamborghini foi registrado pelo casal e publicado nas redes socias.

+ Cantor gospel que já se encontrou com Neymar, fala sobre polêmicas envolvendo a agressão a um torcedor

Esta não seria primeira vez que o pastor publica o luxo nas redes socias. Em março do ano passado, Junior Souza estava em Paris ostentando de Lamborghini de edição limitada. Nas imagens, sua esposa não apareceu.

"Chega um dia que você se vê em Paris conhecendo vários pontos turísticos dirigindo uma Lamborghini de edição Limitada Realizando um Sonho de infância", escreveu ele na legenda".

Além de ostentar e aproveitar o melhor da vida, Junior parece que é mesmo apaixonado pela esposa. Sua sua conta do instragram carrega várias postagens de declaração de amor.

A ostentação com Lamborghini, também foi mais um motivo para o pastor recordar e se declarar a esposa com quem é casado a mais de 20 anos.

"Você percebe que tá no Caminho certo quando você está a quase 20 Anos casado com alguém que mesmo saindo de um passeio incrível de uma lamborghini te olha deste jeito 😂 ganhei o dia hoje. Fizemos muitas coisas incríveis , mas sem dúvida está foto representa tudo pra mim. Este respeito, carinho, e admiração mexem comigo. Está gata aí me olha do mesmo jeito que me olhava quando eu só tinha uma moto velha DT 180 fumacenta 😂. Minha eterna Namorada ❤️. Com ela ao meu lado minha vida tem cor, sentido e razão...amor da minha vida", escreveu.

Embora pareça ser exagerada a publicação da Lamborghini nas suas redes sociais, Junior souza tem motivos para comemorar. Ainda no ano passado ele contou parte da sua história que o meio evangélico ainda não sabia.

" Um dia chove, no outro faz sol, assim é a vida, um dia se tá no Interior de MG no meio do Mato andando 2 KM a pé todos os dias pra ir no Mercadinho. Aí os anos passam, você trabalha, se esforça, corre muito atrás e com a bênção de Papai do céu, chega um dia que você se vê em Paris"., escreveu ele durante a viagem.

O casal de pastores tem se mostrado o mais balado das redes sociais. Fã de esportes radicais Junior fez as mais loucas aventuras. Desde surfar, andar de skate, até pular de paraquedas. Em algumas destas adrelanalinas, sua esposa esteve envolvida.

Continue Lendo
Clique para comentar

Deixe um Comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Fama

Homenagem de Marco Feliciano à filha Kamylle quebra a internet

Publicado

em

Kemylle, filha de MArco Feliciano

O pastor e deputado Marco Feliciano apresentou as suas filhas a internet e de lá pra cá, sempre publica imagens das garotas nas suas redes socias. Cada post do parlamentar que as meninas aparecem, ganha milhares de comentários.

+ Pastor Carlos Junior abandona as redes sociais e motivo choca seguidores

Desta vez Marco Feliciano fez uma postagem especial para sua filha mais nova, Kamylle. Ela fez um ano a mais de vida e o deputado prestou uma bela homenagem a " mulher" na internet. Na publiação ele lembrou da menininha que em suas pregações fazia citações.

" Hoje é o niver da minha caçulinha, Kamylle. Aquela que nas pregações eu digo que era a “gatinha” que fazia miau miau...O tempo passa, parece que foi ontem, e agora já é uma linda mulher. Deus te honre filha, te proteja, e te abençoe! Feliz aniversário! Te amoooo ❤️", escreveu.

O post do pastor rendeu mais de 1800 comentários, e pela rimeira vez, os internautas manteram o respeito, que além de elogiarem a filha do deputado, também felicitaram por mais aniversário.

As filhas de Marco Feliciano, são belas que até mesmo a rede Globo quiz uma das suas filhas no elenco de uma das suas progamações. Em 2017 a revelação do convite foi feita por Feliciano que Karen recusou o convite de ser atriz da novela Malhação. A declaração foi dada durante uma pregação e não se soube ao certo a data, pois somente na ocasião havia começou a chamar atenção das redes sociais.

Continue Lendo

POPULAR