Conecte-se conosco




CANTORES GOSPEL

Marquinhos Gomes dá calote no cantor gospel Fábio Ramos e o caso vem a tona

Publicado

em

Calote de Marquinhos Gomes
Marquinhos Gomes dá calote no cantor gospel Fábio Ramos e o caso vem a tona

Um caso envolvendo o pastor e cantor gospel Fábio Ramos e Marquinhos Gomes ganhos as páginas de sites de notícias gospel. Segundo informações, o músico de " Ele não desiste de você" teria dado um afinadíssimo calote no pastor.

Cantoras sertanejas se recusam a cantar música e o motivo surpreende aos evangélicos

O cantor Fábio Ramos que é inconfundível em sua produções musicais está com um novo trabalho " Eu não quero Glória". A humildade do cantor expressa na canção tem dado o que falar e até mesmo o famoso prejuízo quando alguém compra e não paga: "Calote".

Informações dão conta que o cantor gospel Marquinhos Gomes gravou uma música de autoria do pastor, cantor e compositor Fábio Ramos. Na época que o suposto calote teria acontecido, Gomes estava bem fraco no cenário músical evangélico.

Ainda na ocasião, Marquinhos pediu autorização para o compositor Fábio, argumentando que já tinha gravado a canção e pagaria um certo valor para Ramos. Mas não foi o que oorreu.

Após ter tomado ciência que teria tomado o calote, Fábio Ramos chegou a procurar Marquinhos.

No entanto, ele sempre estaria trocando de telefone e também não seria encontrado no endereço de residência.

Algum tempo depois , Fábio encontrou com Maquinhos Gomes em uma vigília na igreja do missíonário Ezequiel Pires, o que acabou ficando sem graça e deu outro numero de telefone para o compositor.

Por ironia ou mistério inexplicável, Marquinhos nunca atendeu o as chamadas com o numero cedido ao pastor. O que chama a atenção, é que recentemente Marquinhos Gomes estava ostentando um Camaro nas redes sociais. Não seria falta de dinheiro!

Embora o compositor tenha tomado prejuízo com o suposto calote, parece mesmo que o cantor deu a volta por cima. No entanto o embaraço que viveu com o cantor gospel, não foi em nada em relação aos muitos obstáculos que Fábio teve que vencer na vida.

O compositor que canta desde os 9 anos de idade, presenciou quando criança, seu pai ser assassinado dentro da casa onde morava com a família. Ainda segundo relatos de amigos, em 1993 quando cantava para ajudar nas despezas familiar, participou do programa de calouros da cantora e aprsentadora Mara Maravilha.

A participação no programa da famosa, abriu portas para música secular em um estilo que ficou muito conhecido na década de 90, com o grupo Os Menudos. O cantor chegou assinar contrato para ser o integrente mais novo do grupo, parecido com os meninos Portoriquenhos. Mas, rasgou e escolheu seguir a vida com Deus.

As 17 anos Fábio Ramos já era um promissor cantor no cenário gospel. Também ganhou destaque como compositor de famosos cantores do meio evangélico como: Noemi Nonato, jorginho de Xerem, Wesley Ros e Vademilson Lira. Não se pode deixar de lado Marquinhos Gomes, autor do suposto calote.

Hoje o cantor está no seu 6º álbum, " Eu vou viver milagres", e o destaque fica por conta da canção "E u não quero Glória".

Embora durante 10 anos tenha se dedicado ao pastoreio, o pastor tem se projetado como cantor na carreira musical meteoricamente. E o reflexo da sua dedicação tem sido um bom testemnunho. Amigos revelaram que ,a vida do cantor foi doada integralmente para seu minstério. Sempre ao lado da sua esposa Aline Ramos a qual é casado a mais de 10 anos e pai de dois filho.

Fábio deu a volta por cima. Quanto ao cantor Marquinhos Gomes, a rdação do Contei tentou entrar contato, mas até o fechamento desta, não houve retorno.

Continue Lendo
Clique para comentar

Deixe um Comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

CANTORES GOSPEL

Cantora gospel não consegue engravidar e lamenta nas redes sociais

Publicado

em

ana Nobrega espera espera há 15 anos para engravidar

A cantora gospel Ana Nobrega usou as redes sociais para lamentar que não consegue engravidar, e resolveu compartilhar esse momento com os seus seguidores e fãs por meio de um vídeo postado no Instagram.

+ Polícia vasculha gabinete de Flordelis e prende dispositivos eletrônicos e documentos

Ana Nobrega contou que não consegue engravidar e a espera ja dura mais de 15 anos desde que parou de tomar contraceptivo

"Sou filha, sou amiga, sou esposa, sou cantora, sou pastora e sou uma tentante. Mas o que é uma tentante? Tentante é o termo usado para mulheres que querem muito engravidar, mas por algum motivo não conseguem. Há muitos anos eu e meu marido aguardamos por esse momento, e depois de poucos anos de casados, nós decidimos parar com os contraceptivos e nossa expectativa era de engravidar logo, mas as coisas não aconteceram como esperávamos. Os anos passaram e até hoje nós estamos aguardando a promessa do Senhor. Eu confesso que em mais de 15 anos de espera, tem dias que são muito difícil, e você que espera tanto quanto eu sei. A gente sente dor, a gente chora, a gente sente preconceito, nos sentimos humilhadas, enfim, as vezes eu me sinto a última das últimas. Ser uma tentante é viver um cativeiro? Não! Existe umas lições que eu tenho tirado disso. A verdade é que muitas amigas minhas já engravidaram muitas vezes, e outras mulheres estão morrendo por não conseguir esperar. Eu ainda estou nesse lugar de espera, mas estou ouvindo ao Senhor. Eu escolhi não me vitimizar, não me deprimir, mas olhar além disso. Eu não tenho filhos naturais. Mas o Senhor me deu filhos espirituais e ver tantas promessas dele já foram cumpridas em outras áreas da minha vida. Por isso, eu acredito que tudo de bom vai acontecer. Não é fácil, mas nós podemos olhar para o Senhor, confiar e ser um instrumento de benção para o Senhor"

Os seguidores e fãs de Ana Nobrega se emocionaram com o depoimento , e aproveitaram para mandar bastante força e fé nesta fase tão delicada em sua vida.

O motivo do compartilhamento desse momento tão difícil da cantora gospel foi para lembrar a Conferência Para Todos Que Espera, que será realizado entre nos dias 31 de janeiro de 2020 e 1º de fevereiro de 2020, na Igreja Unidade em Cristo, no Rio de Janeiro.

Continue Lendo

POPULAR