Conecte-se conosco




Fama

Elizeu Rodrigues se encontra com ídolo e Malafaia atende pedido do fã

Publicado

em

encontro de Elizeu Rodrigues e silas Malafaia
Elizeu Rodrigues se encontra com ídolo e Malafaia atende pedido do fã

O pastor Elizeu que é muito conhecido no meio evangélico teve um encontro com nada mais, nada menos de que Silas Malafaia. O pastor que parece ser do líder da ADVEC registrou o momento com o o ídolo e publicou na sua conta do instagram.

Silas Malafaia dispensa comentários. Quanto ao jovem pregador Elizeu Rodrigues, viaja o Brasil fazendo pregação e não precisa disputar o púlpito dos Gideões. Ele tem sido presença confirmada pelo menos nos últimos cinco anos.

Recentemente Elizeu Rodrigues se tornou papai de um lindo bebê que leva o seu nome. A criança foi muito aguardaa no período de gestação, e por algumas complicação com sua esposa, após ela engravidar, o bebê foi chamado de milagre.

O pastor vive um bom momento familiar e ministerial, com muitas viagens de agendas pelo país. E segundo a imagem publicada na sua rede social, ele teve um encontro com seu ídolo Malafaia ainda no aeroporto.

Elizeu clicou o momento, pendurou no seu mural, e deixou uma descrição na imagem ao lado do seu troféu.

" Hoje tive a honra de tirar uma foto com uma das minhas maiores referências @pastormalafaiaoficial Atenciosamente me cumprimentou e me permitiu registrar. Glória a Deus!"

Um dos sseguidores do pastor comentou a publicação:" Tu és um Malafainha desta geração!". Não se sabe se o comparativo foi pelas igrejas que o pastor Silas Malfaia abriu pelo Brasil ou pelas polêmicas geradas.

Sabe, que o papai do bebê milagre, já se evolveu em várais polêmicas. Pricipalmente quando pregou que favorecendo a recolha de ofertas para dar aos pastores. Também fez duras críticas a Priscilla Alcântara e outros cantores do meio gospel. O burburinho foi tão grande que Elizeu Rodrigues acabou fazendo vídeo de desculpas.

Encontar-se com Malafaia teria sido sonho de infância do jovem pregador?. Elizeu esbanjou feliciade e o sorriso de canto a canto foi registrado. Quanto a líder da ADVEC, com o assédio do fã, sua expressão ainda é incognita

Mas a falta de feliciade de Malafaia, não impediu a esposa cantora gospel que muitas vezes o acompanha nas pregações e até fazem dupla em algumas canções, de comentar a publicação." Deus é fiel❤️ ".

Luana Rodrigues pulícou duas vezes o mesmo comentário. Seria tamanha felicidade em ver seu esposo ao lado do ídolo de infância?

Continue Lendo
Clique para comentar

Deixe um Comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Fama

Homenagem de Marco Feliciano à filha Kamylle quebra a internet

Publicado

em

Kemylle, filha de MArco Feliciano

O pastor e deputado Marco Feliciano apresentou as suas filhas a internet e de lá pra cá, sempre publica imagens das garotas nas suas redes socias. Cada post do parlamentar que as meninas aparecem, ganha milhares de comentários.

+ Pastor Carlos Junior abandona as redes sociais e motivo choca seguidores

Desta vez Marco Feliciano fez uma postagem especial para sua filha mais nova, Kamylle. Ela fez um ano a mais de vida e o deputado prestou uma bela homenagem a " mulher" na internet. Na publiação ele lembrou da menininha que em suas pregações fazia citações.

" Hoje é o niver da minha caçulinha, Kamylle. Aquela que nas pregações eu digo que era a “gatinha” que fazia miau miau...O tempo passa, parece que foi ontem, e agora já é uma linda mulher. Deus te honre filha, te proteja, e te abençoe! Feliz aniversário! Te amoooo ❤️", escreveu.

O post do pastor rendeu mais de 1800 comentários, e pela rimeira vez, os internautas manteram o respeito, que além de elogiarem a filha do deputado, também felicitaram por mais aniversário.

As filhas de Marco Feliciano, são belas que até mesmo a rede Globo quiz uma das suas filhas no elenco de uma das suas progamações. Em 2017 a revelação do convite foi feita por Feliciano que Karen recusou o convite de ser atriz da novela Malhação. A declaração foi dada durante uma pregação e não se soube ao certo a data, pois somente na ocasião havia começou a chamar atenção das redes sociais.

Continue Lendo

POPULAR