Conecte-se conosco




Pastor

Pastor revela acontecimentos no USA que vai abalar o mundo

Publicado

em

USa
Pastor revela acontecimentos no USA que vai abalar o mundo

O pastor Carlos Cardozo, pregador conhecido meio gospel por ser estudioso de fenômemos apocalipsticos revela o que está acontecendo no USA.

Segundo o pastor Carlos Cardoso que falou com exclusividade ao site de noticias gospel, neste mês de agosto, foram efetuados vários exercícios militares no mundo todo.

Inclusive na semana que passou, ao menos sete países além do USA, estiveram envolvidos em manobras militares. Alguns disseram que o treinamento foi para intimidar a Venezuela. Porém, Cardozo afirma que foi para se preparar para uma cátastrofe natural.

De acordo ainda com Carlos, estes treimanentos vendo vem sendo realizados no mês de agosoto, ja foram executados em Israel,Coreia do Norte e do Sul,Espanha e Améria Latina.

Um os pontos que chama a atenção do pregadodr estudioso dos fenômenos apocalipsticos, foi que no dia 7 de agosto, às 12:30h foi dado um alerta nos celulares da pessoas que moram no USA.

O ponto de argumetação do pastor é a capa de uma revista de 2017 que mostra Emmanuel Macrom como líder poderos, antes mesmo de ser presidente, assentado sobre os maiores bancos mundial. Inclusive a capa, já trazia a frança como campeã, mesmo antes da copa ter começado. Segundo pastor, Macrom foi apresentado ao mundo a partir disso.

A profecias Bíblicas ficam explicitas na capa da revista, onde o presidente do USA, Donal Trump está com os pés submersos em uma grande porção de água. Cardozo explica que é de conhecimento de todos que vai haver uma catástrofe que ira atingir os Estados Unidos. O caos seria instaurado por conta das placas tectonícas, que se movendo atingir, a Califórnia, Nova York, São Francisco.

O pastor ainda explica, que os americanos saber do perigo iminente, que já começaram a fazer filmes retratando a trajédia natural do USA. O filme 2012 retrata a inversão dos pólos magnéticos, e ainda mostra a estátua da liberdade sendo inundada por água.

O vídeo Abaixo, revela detalhes chocantes desta catástrofe imininente, e o que e quem Emannuel Macrom é no mundo globalizado e para o meio religioso. Mais conteúdo do pastor Carlos Cardoso pode ser acessado através do link: https://www.youtube.com/channel/UCrEmxO2BntyEgV8wgF1iFuQ

Continue Lendo
Clique para comentar

Deixe um Comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Pastor

Pastor Nielsen Gonçalves desabafa nas redes sociais e acusa empresa área de negligência

Publicado

em

Pastor Nielsen Gonçalves

O pastor Nielsen Gonçalves usou as redes sociais para fazer um desabafo e acusou a empresa aérea Azul de negligência durante um voo que fazia de sua cidade para Santana do Livramento, no Rio Grande do Sul.

+ Mais um Pastor toma atitude desesperada e a pergunta não cala: "Porque cresce o suicídio entre os evangélicos?

Na legenda do vídeo o pastor escreveu:

"Mais uma vez o consumidor refém dessas empresas que coloca em risco nossos compromissos, mais Deus está trabalhando e vamos fazer o impossível para estar com vocês aí nesta linda extensão dos GMUH, em Santana do Livramento".

Para que os seguidores e fiéis pudessem entender o que estava acontecendo, ele postou um vídeo explicando o fato:

"Com muita tristeza que venho aqui dizer para vocês que pela irresponsabilidade dessas empresas aéreas que temos aqui no Brasil, pelo fracasso do legislativo que não faz nada. A empresa Azul transferiu o voo, porque quis transferir, e com isso o meu voo de São Luís, que fez essa conexão em Viracopos, deu problema, e com isso não chego a tempo para ir na Extensão de Gideões, em Santana do Livramento, no Rio Grande do Sul. Já falamos com algumas autoridades, estamos tentando mudar algumas coisas e eu farei o possível e o impossível para estar juntos em nome de Jesus", disse o pastor Nielsen Gonçalves.

As pessoas que acompanharam o vídeo concordaram com o pastor Nielsen e mandaram bastante força positiva para que tudo pudesse se resolver o mais rápido possível.

Ainda não se sabe o que poderia ter levado a empresa Azul a ter feito uma conexão tão demorada ou mudado o voo sem aviso prévio aos passageiros.

Essa não é a primeira vez que muitos pastores tiveram problema na locomoção pelo Brasil em conexões pelo Nordeste em aeroportos menores pelo Brasil.

A Extensão de Gideões, em Santana do Livramento, que acontece no Rio Grande do Sul, reúne diversos pastores do Brasil que tem como meta o ensino mais avançado.

Continue Lendo

POPULAR