Conecte-se conosco




Crime

Casal de evangélicos mata filha. Esposa estava gravida e padrasto não aceitava menina

Publicado

em

evangélicos
Casal de evangélicos matam filha. Esposa estava gravida e padrasto não aceitava menina

O casal de evangélicos Ana Cristina Farias Campelo 24,que estava grávida, ela e seu marido Franciel Lopes de Macedo teriam matado a propria filha.

Em algumas imagens na rede social, é possível ver a mulher gravida de alguns meses. Segundo as investigações, Ana Cristina Farias Campelo mãe da vítima Maria Esther Farias Campelo teria agredido a menina. O casal de evangélicos chegou a denunciar um falso sequestro da garota ao 29º Distrito Policial, na Pajuçara, em Maracanaú.

Franciel Lopes de Macedo 30, era padrasto de Maria Esther. Ele e a companheira abandonaram o corpo da menina em um terreno localizado em Pacatuba, cidade vizinha.

Após ter as informações da falsa denuncia de sequestro a Polícia Civil fez verificação das imagens de câmera de segurança por onde eles passaram.

A polícia percebeu que nenhum carro os abordou, conforme o casal de evangélicos relataram. Ana Cristina e Franciel transitavam de bicicleta com a menina. De acordo ainda com os investigadores, que não esboçava nenhum movimento. Porém, mais tarde, em depoimento, o casal de evangélicos confessaram que a menina foi morta na casa da família, no bairro Canidezinho, em Fortaleza.

Segundo o padrasto Franciel, o crime foi cometido com de crueldade. O casal agrediu a criança na noite de segunda-feira (19). O motivo seria porque Esther chorava muito frequentemente.

Após agrdirem a menin,a deitaram a vítima e foram dormir. Somente na manhã seguinte que o casal , percebeu que a menina já estava sem vida. Ele então planejaram e executaram uma versão de rapto.

Franciel não era casado com Ana Cristina. De acordo com postagem em sua conta edo facebook, ele apenas moramjuntos. "Juntados", como fez a publicação.

Alguns vizinhos do casal e até mesmo os familiares, contaram que as agressões eram corriqueiras. Franciel, padastro da menina,não aceitava ela porque a estava grávida.

Ana Cristina Farias Campelo não tem antecedentes criminais. Já Franciel Lopes de Macedo,na responde jusitça por ameaça. A mulher e seu o Casal de Evangélicos foram presos em flagrante pelo homicídio. Acrescentou ainda ocultação do cadáver.

Continue Lendo
Clique para comentar

Deixe um Comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Crime

Polícia vasculha gabinete de Flordelis e prende dispositivos eletrônicos e documentos

Publicado

em

Polícia prende objetos eletronicos de Flordelis

As investigações da Polícia acerca do assassinato do Pastor Anderson do Carmo ainda não terminaram. As suspeitas estão sob alguns familiares e recaem até sob Flordelis, que era casada com o religioso. As buscas neste momento estão concentradas nos dispositivos eletrônicos de algumas pessoas. A polícia recolheu do gabinete em Brasília e do escritório no Rio de Janeiro alguns aparelhos para ter mais elementos para investigação.

Bomba | Cantora gospel Flordelis é procurada pela Polícia

Foram realizadas buscas no Rio de Janeiro e no Distrito Federal. Flordelis que também é deputada federal tem endereço em Brasília. Seus familiares; muito filhos adotivos; que vivem em Pendotiba estão sendo investigados pela polícia também. Os dispositivos eletrônicos recolhidos podem dar mais respostas à questões ainda não elucidadas.

A morte de Anderson do Carmo, completou três meses no dia 15 de Setembro. Dois filhos do casal, foram presos logo no início das investigações. Um deles suspeito de atirar seis vezes no padrasto e o outro de comprar a arma utilizada no crime. Porém, outras pessoas podem estar envolvidas no assassinato do religioso. Uma das melhores maneiras de obter respostas é vasculhando os aparelhos celulares dos suspeitos.

A operação que ocorreu na segunda 16 de e a polícia entende que foi um sucesso. Pois, o celular de Raiane dos Santos, foi levado para a perícia. Ela é neta da cantora gospel. Além do dispositivo, um notebook também apreendido pode conter informações valiosas para esclarecimento do caso.

A reconstituição da cena do crime, procedimento padrão em casos similares, irá ocorrer no dia 21 de Setembro. Cerca de 10 pessoas foram intimadas pelas autoridades à comparecer ao procedimento.

A Polícia ainda pode realizar mais buscas e apreensões de objetos pessoais, para as investigações.

Continue Lendo

POPULAR