Conecte-se conosco




Pastor

Após 71 dias morto, pastor deixa grupos de WhatsApp

Publicado

em

anderson do carmo morto a 71 dias
Flordelis -Após 71 dias morto, pastor deixa grupos de WhatsApp

Faz 71 dias que o pastor Anderson do Carmo, marido de Flordelis foi assassinado . Anderson era bastante influente e tinha vários amigos em grupos de WhatsApp. O crime ainda não foi resolvido, mas dois dos filhos da contora gospel estão presos, Flávio e Lucas.

+ Vídeo pornográfico vaza e cantor gospel cai na boca do povo

Mas algo inusitado grupos de WahsApp passou a chamar a atenção no caso Flordelis, envolvendo a morte do pastor Anderson do Carmo. A saída do pastor do App movimentou as redes sociais e os principais sites de notícias gospel nesta segunda (26).

Algins membros de alguns grupos de Whatsapp, que o pastor Anderson do Carmo fazia parte, contaram que o número do celular que era usado pelo pastor saiu dos grupos.

Ainda durante toda a tarde, pastores e parlamentares qeu fazem parte do grupo questionaram entre si quem poderia estar com o celular do pastor, e saindo dos grupos. Visto a esposa Flordelis havia dito em depoimento que o celular do pastor teria sido perdido na madrugada do crime.

Após 71 dias morto, pastor deixa grupos de WhatsApp

Em depoimento dado pelo seu filho Wagner Andrade Pimenta, afirmou que sua mãe, Flordelis teria quebrado o celular do pastor marido e jogado na ponte Rio - Niterói.

Após a repercussão do pastor morto estar saindo dos grupos do WhatsApp, a assessoria de Imprensa da cantora gospel Flordelis se pronuniou. Foi informado a imprensa que o número do celular do pastor foi desabilitado, com o objetivo de evitar os custos. Se verdad prevalevecer na alegação, poderia justificar a saída de "Anderson do Carmo dos grupos de Whatsapp.

Mais notícias gospel

Pastor

Pastor Nielsen Gonçalves desabafa nas redes sociais e acusa empresa área de negligência

Publicado

em

Pastor Nielsen Gonçalves

O pastor Nielsen Gonçalves usou as redes sociais para fazer um desabafo e acusou a empresa aérea Azul de negligência durante um voo que fazia de sua cidade para Santana do Livramento, no Rio Grande do Sul.

+ Mais um Pastor toma atitude desesperada e a pergunta não cala: "Porque cresce o suicídio entre os evangélicos?

Na legenda do vídeo o pastor escreveu:

"Mais uma vez o consumidor refém dessas empresas que coloca em risco nossos compromissos, mais Deus está trabalhando e vamos fazer o impossível para estar com vocês aí nesta linda extensão dos GMUH, em Santana do Livramento".

Para que os seguidores e fiéis pudessem entender o que estava acontecendo, ele postou um vídeo explicando o fato:

"Com muita tristeza que venho aqui dizer para vocês que pela irresponsabilidade dessas empresas aéreas que temos aqui no Brasil, pelo fracasso do legislativo que não faz nada. A empresa Azul transferiu o voo, porque quis transferir, e com isso o meu voo de São Luís, que fez essa conexão em Viracopos, deu problema, e com isso não chego a tempo para ir na Extensão de Gideões, em Santana do Livramento, no Rio Grande do Sul. Já falamos com algumas autoridades, estamos tentando mudar algumas coisas e eu farei o possível e o impossível para estar juntos em nome de Jesus", disse o pastor Nielsen Gonçalves.

As pessoas que acompanharam o vídeo concordaram com o pastor Nielsen e mandaram bastante força positiva para que tudo pudesse se resolver o mais rápido possível.

Ainda não se sabe o que poderia ter levado a empresa Azul a ter feito uma conexão tão demorada ou mudado o voo sem aviso prévio aos passageiros.

Essa não é a primeira vez que muitos pastores tiveram problema na locomoção pelo Brasil em conexões pelo Nordeste em aeroportos menores pelo Brasil.

A Extensão de Gideões, em Santana do Livramento, que acontece no Rio Grande do Sul, reúne diversos pastores do Brasil que tem como meta o ensino mais avançado.

Continue Lendo

POPULAR