Conecte-se conosco




Pastor

Urgente |Filho de pastor da Assembleia de Deus passa por cirurgia urgente no coração

Publicado

em

Filho de João Barbosa Internado a
Urgente |Filho de pastor da Assembleia de Deus passa por cirurgia urgente no coração

O pastor João Barbosa, muito conhecido no meio evangélico atuante na Assembléia de Deus Ministério Belém, está passando por um momento muito delicado. Seu filho Jean que é o primogênito do casal, foi levado as pressas para o hospital e passou por uma cirurgia urgente no coração.

De acordo com o pastor da Assembléia Deus que gravou um vídeo ainda no hospital, se mostrava muito preocupado com seu filho Jean Lincon. Segundo ainda João Barbosa, ele tomou um grande susto, pois quando se fala de coração é tudo muito complicado.

João explicou que seu filho teve um bloqueio que faz o coração pulsar mais fraco. E de acordo com a médica que esta cuidadno do paciente, ele poderia desmaiar, sentir muito sono e até ter falta de oxigenação cerebral.

Magno Malta abre o coração e toma atitude inesperada

Além de postar um vídeo na rede social o pastor fez um comunicado na legenda para seus amigos, fiéis e seguidores.

" Meu filho primogênito Jean, teve que passar por uma intervenção cirúrgica no coração.Lutas e provas todos nós passamos, não pare nada na sua vida que for possível em momentos de dificuldades. A vida segue com confiança plena naquilo que Deus tem falado a cada um de nós!
Simplesmente confie! A vitória está garantida em nome de Jesus
".

João ainda disse que foi feito um procedimento que exigiu a introdução de um catéter que vai até o coração e realiza o necessário. Porém o jovem filho do pastor saiu do centro cirurgíco e foi direto para a UTI.

Contudo o pastor da Assembléia de Deus grantiu que seu filho está bem. Porém, não deixou de acreditar na oração e pediu para todos orarem pela vida de Jean.

Pastor

Pastor Nielsen Gonçalves desabafa nas redes sociais e acusa empresa área de negligência

Publicado

em

Pastor Nielsen Gonçalves

O pastor Nielsen Gonçalves usou as redes sociais para fazer um desabafo e acusou a empresa aérea Azul de negligência durante um voo que fazia de sua cidade para Santana do Livramento, no Rio Grande do Sul.

+ Mais um Pastor toma atitude desesperada e a pergunta não cala: "Porque cresce o suicídio entre os evangélicos?

Na legenda do vídeo o pastor escreveu:

"Mais uma vez o consumidor refém dessas empresas que coloca em risco nossos compromissos, mais Deus está trabalhando e vamos fazer o impossível para estar com vocês aí nesta linda extensão dos GMUH, em Santana do Livramento".

Para que os seguidores e fiéis pudessem entender o que estava acontecendo, ele postou um vídeo explicando o fato:

"Com muita tristeza que venho aqui dizer para vocês que pela irresponsabilidade dessas empresas aéreas que temos aqui no Brasil, pelo fracasso do legislativo que não faz nada. A empresa Azul transferiu o voo, porque quis transferir, e com isso o meu voo de São Luís, que fez essa conexão em Viracopos, deu problema, e com isso não chego a tempo para ir na Extensão de Gideões, em Santana do Livramento, no Rio Grande do Sul. Já falamos com algumas autoridades, estamos tentando mudar algumas coisas e eu farei o possível e o impossível para estar juntos em nome de Jesus", disse o pastor Nielsen Gonçalves.

As pessoas que acompanharam o vídeo concordaram com o pastor Nielsen e mandaram bastante força positiva para que tudo pudesse se resolver o mais rápido possível.

Ainda não se sabe o que poderia ter levado a empresa Azul a ter feito uma conexão tão demorada ou mudado o voo sem aviso prévio aos passageiros.

Essa não é a primeira vez que muitos pastores tiveram problema na locomoção pelo Brasil em conexões pelo Nordeste em aeroportos menores pelo Brasil.

A Extensão de Gideões, em Santana do Livramento, que acontece no Rio Grande do Sul, reúne diversos pastores do Brasil que tem como meta o ensino mais avançado.

Continue Lendo

POPULAR