Conecte-se conosco




Pastor

Esposa de pastor pregador famoso dos Gideões é levada as pressas para hospital

Publicado

em

Pastor Pregador do Gideões
Esposa de pastor pregador famoso dos Gideões é levada as pressas para hospital

O famoso pastor Erinaldo Gouveia que passou a ser figurinha carimbada como principal pregador do evento do Gideões, ainda permanece no hospital ao lado da sua esposa. Ela que tinha um problema no coração, teve que passar por uma cirurgia urgente.

Segundo Erinaldo, sua esposa Gabrielli Gouveia já vinha há algum tempo sofrendo com um problema no coração. O pastor fez uma publicação na sua rede scoial e contou que foi o pior momento da sua vida.

" Depois de ter vivido o pior momento da minha vida e ter conseguido superá-lo, hoje quero apenas agradecer, pois sem a ajuda de Deus, da minha família e dos meus amigos, sei que sozinho jamais teria sido capaz"

A esposa do pregador dos Gideões foi intenada nesta segunda 26 e de acordo com a alegria de Erinaldo a cirurgia foi um sucesso.

" Cirurgia com sucesso! As marcas ficaram mais pra sempre lembrar que Deus também usa a medicina", comemorou.

Erinaldo Gouveia é um dos grandes pregadores do Brasil e também um dos mais humildes. Em 2016, em sua pregação no Gideões, teve umas arranhadas com o pastor Abílio Santana, que até então estava com o temperamento nas alturas.

Um dia anterior, na pregação de Isa Reis, a situação ficou feia para Abílio que teve várias alfinetas da missionária por conta sua arrogância. Logo após na sua pregação Santana deu o troco e ainda chamou a pregadora de cabelo pixaim. Os intenrautas atribuíram ao pastor ser racista.

Embora não tendo papas na língua, com Erinaldo Gouveia, Abílio apenas se retirou do púlpito e não se falou mais nisso.

Bomba | Pastor Anderson do Carmo também teria um caso com nora, esposa de Flávio

Lembrando que na ocasião Abílio Santana não entendeu o elogio de Gouveia e acabou mais uma vez fazendo feio. A depeito da humildade do pastor ter sido mal interpretada pelo pastor que hoje se tornou deputado federal, o pregador do Gideões continua na mesma humildade.

Como sempre, mas uma vez usou deste atributo para agradecer a todos os amigos e irmãos que oraram pela plena recuperação da sua esposa.

Pastor

Pastor Nielsen Gonçalves desabafa nas redes sociais e acusa empresa área de negligência

Publicado

em

Pastor Nielsen Gonçalves

O pastor Nielsen Gonçalves usou as redes sociais para fazer um desabafo e acusou a empresa aérea Azul de negligência durante um voo que fazia de sua cidade para Santana do Livramento, no Rio Grande do Sul.

+ Mais um Pastor toma atitude desesperada e a pergunta não cala: "Porque cresce o suicídio entre os evangélicos?

Na legenda do vídeo o pastor escreveu:

"Mais uma vez o consumidor refém dessas empresas que coloca em risco nossos compromissos, mais Deus está trabalhando e vamos fazer o impossível para estar com vocês aí nesta linda extensão dos GMUH, em Santana do Livramento".

Para que os seguidores e fiéis pudessem entender o que estava acontecendo, ele postou um vídeo explicando o fato:

"Com muita tristeza que venho aqui dizer para vocês que pela irresponsabilidade dessas empresas aéreas que temos aqui no Brasil, pelo fracasso do legislativo que não faz nada. A empresa Azul transferiu o voo, porque quis transferir, e com isso o meu voo de São Luís, que fez essa conexão em Viracopos, deu problema, e com isso não chego a tempo para ir na Extensão de Gideões, em Santana do Livramento, no Rio Grande do Sul. Já falamos com algumas autoridades, estamos tentando mudar algumas coisas e eu farei o possível e o impossível para estar juntos em nome de Jesus", disse o pastor Nielsen Gonçalves.

As pessoas que acompanharam o vídeo concordaram com o pastor Nielsen e mandaram bastante força positiva para que tudo pudesse se resolver o mais rápido possível.

Ainda não se sabe o que poderia ter levado a empresa Azul a ter feito uma conexão tão demorada ou mudado o voo sem aviso prévio aos passageiros.

Essa não é a primeira vez que muitos pastores tiveram problema na locomoção pelo Brasil em conexões pelo Nordeste em aeroportos menores pelo Brasil.

A Extensão de Gideões, em Santana do Livramento, que acontece no Rio Grande do Sul, reúne diversos pastores do Brasil que tem como meta o ensino mais avançado.

Continue Lendo

POPULAR