Conecte-se conosco




Polêmicas

Pastores pedem renuncia da IPDA após neto de David Miranda mudar doutrina da IPDA

Publicado

em

PResidente da IPDA, devid miranda neto

O neto do falecido missionário David Miranda está dando o que falar nas redes sociais. Ele que assumiu a liderança da IPDA após a morte do avô, resolveu mudar a doutrina da igreja e já tem pastores pedindo a renuncia.

David Miranda Neto, é o jovem que assentou no trono da IPDA. Logo Após a morte do avô, o filho de Daniel Miranda Filho assumiu a cadeira da presidência da instituição.

Segundo Informação Daniel filho está com um problema sério de saúde, até comentaram que estaria internado. Temendo pelo pior, a família entronizou David Neto, para assegurar que o trono ficaria na família. No entanto a informação não foi confirmada pelos familiares.

Em uma live que ele fez nas redes sociais, contou as suas idéias para as mudanças serão implementadas. Além do afrouxamento na doutrina, segundo informações de membros, as cores também estão sendo mudadas.

Treta de Misael Pimenta e Flordelis deixa âmbito familiar e vai parar nas redes sociais

Segundo David Miranda Neto, dentro da IPDA tem pessoas que não tem uma cabeça "jovem". E como tal, propõe" pregar", o evangelho de forma jovem.

Ainda no vídeo que eestá dando o que falar ele foi categórico: " se está na Bíblia é doutrina, se não está não é".

Entre as mudança que já ocorreram na IPDA estão alisamento e pintura no cabelo, o que era proibido na época do missionário David Miranda. Maquiagem e corte de cabelo feminino também já está sendo praticado. Homens que estavam usando paletó e gravata já aboliram, inclusive incluíram o uso da barba, o que também era proibido.

Pastore que não estão aceitando o afrouxamento das doutrinas, estão pedindo renuncia do cargo. Cantores renomados da instituição também estão tomando o mesmo rumo.

Continue Lendo
Clique para comentar

Deixe um Comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Polêmicas

Igreja Universal (IURD) abre o jogo sobre o bispo Formigoni

Publicado

em

IURD explica polêmica envolvendo bispo Formigoni

A Igreja Universal do Reino de Deus (IURD), resolveu abrir o jogo sobre o bispo Formigoni, depois que o ex-pastor da instituição Alfredo Paulo, contou sobre a expulsão de um dos braços fortes de Edir Macedo.

Numa reunião que aconteceu na última quinta-feira (12) com pastores, Renato Cardoso genro de Edir Macedo e lider de confiança da IURD falou a versão dele do que aconteceu com o bispo Formigoni e porque ele não é mais bispo.

Renato explicou que o Formigon procurou a esposa, assumindo que havia tinha tido uma conduta inconveniente com trocas de mensagem com outra mulher. Ainda afirmou que teve acesso a essas mensagens, e por isso ficou comprovado que ele foi desonroso e que faltou respeito com a própria esposa, com a igreja e principalmente com Deus.

A Igreja A Universal lamentou o fato, mas de acordo com Renato Cardoso, não tinha como manter Formigoni como bispo, apesar de não ter tido contato físico, apenas mensagens

Sites de noticias gospel reproduziram o vídeo do bispo alfredo Paulo, inclusive tratando o afastamento do bispo formigoni como EXCLUSÂO. No entanto a IURD, mais vez teve que usar seu canais de comunicação e atravé da sua acessoria de imprensa esclareceu os boatos.

“Esclarecemos que não se pode afirmar se houve ou não “traição”. O que houve, foi uma troca de mensagens com conteúdo inapropriado para um oficial da igreja. É falso afirmar que a Igreja Universal do Reino de Deus o “excluiu”. Ele foi removido do cargo de liderança, a fim de dar uma oportunidade ao casal de cuidar da família, bem como da reparação do ministério”, pontuaram.

Lembrando que o bispo Formigoni , homem de confiança de EDir Macedoé aquele que fez a chamada Cura dos Vicios que levava as pessoas até o altar e oferecia todo tipo de drogas. Ainda entrevistou um suposto demônio, que levou o suposto encapetado a falar que todas as outras igrejas evangélicas são falsas. Tal ato fez com que o Edir Macedo tivesse que vir a público pedir desculpas.

Continue Lendo

POPULAR