Conecte-se conosco




Polêmicas

"Fim da Deus é amor". Pressão de membros da IPDA tira o sono do neto de David Miranda

Publicado

em

Neto de David Miranda
"Fim da Deus é amor". Pressão de membros da IPDA tira o sono do neto de David Miranda
Missionário David Miranda

O neto do falecido fundador da igreja Deus é Amor, pode tomado algumas atitudes preciptadas quando anunciou que estaria mudando as doutrinas da IPDA. A pressão dos membros sobre o ainda jovem da cadeira de presidente, parece estar tirando seu sono.

Neste domingo um vídeo gravado por David Miranda Neto passou a circular nas redes sociais. Estampado fixamente na imagem dizia: "fim da doutrina". Este fazia referência ao intento de David sobre retirar alguns costumes doutrinários do meio da igreja.

Segundo o neto do missionário fundador da Deus é Amor, existem pessoas que não tem a cabeça jovem. Ele por sua vez, deixa claro que tem e irá difundir um evangelho jovem, baseado na Bíblia. Inclusive para atrair os jovens ela abriu um ministério paralelo a IPDA chamado Regenere-se.

ídeo de Pastora pega no flagra fazendo sexo com fiel viraliza em rede social

De acordo com sua explicação, muitas pessoas foram expulsas do ministério da Deus é Amor por conta das doutrinas rígidas e precisam ser reconquistadas.

Após toda a polêmica gerada pelos seus argumentos, Joabe Atos pastor de Tatuí, interior de São Paulo, gravou um vídeo para renunciar o ministério na IPDA. Além dele que é pregador a mais de nove anos, também está levando a sua esposa a qual é casado a menos de 8 meses.

Um cantor gospel de Várzea Grande também seguiu os passos dopastor e e foi para a Visão Missionária, do missionário Alexandre Rosa.

Mediante a repercussão e a disperssão dos membros que se revoltaram e expuseram tal nas redes sociais, David Miranda Neto parece que tem perdido o sono com o assunto que mesmo iniciou. Por conta disso publicou um novo vídeo fazendo novos esclarecimentos.

" Eu queria comentar um vídeo que está rolando aí no facebook, alegando que eu estou destruindo a doutrina de Deus e a doutrina da Deus é Amor. Não tem nada disso. É tudo mentira, é um vídeo calunioso",a legou ele.

Embora o vídeo tenha sido produzido pelo neto de David Miranda explicando seus intentos, ainda fez a legação de ser fantasioso. Segundo ele, tais pessoas estão espalhando contendas entres os irmão.

Continue Lendo
Clique para comentar

Deixe um Comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Polêmicas

Igreja Universal (IURD) abre o jogo sobre o bispo Formigoni

Publicado

em

IURD explica polêmica envolvendo bispo Formigoni

A Igreja Universal do Reino de Deus (IURD), resolveu abrir o jogo sobre o bispo Formigoni, depois que o ex-pastor da instituição Alfredo Paulo, contou sobre a expulsão de um dos braços fortes de Edir Macedo.

Numa reunião que aconteceu na última quinta-feira (12) com pastores, Renato Cardoso genro de Edir Macedo e lider de confiança da IURD falou a versão dele do que aconteceu com o bispo Formigoni e porque ele não é mais bispo.

Renato explicou que o Formigon procurou a esposa, assumindo que havia tinha tido uma conduta inconveniente com trocas de mensagem com outra mulher. Ainda afirmou que teve acesso a essas mensagens, e por isso ficou comprovado que ele foi desonroso e que faltou respeito com a própria esposa, com a igreja e principalmente com Deus.

A Igreja A Universal lamentou o fato, mas de acordo com Renato Cardoso, não tinha como manter Formigoni como bispo, apesar de não ter tido contato físico, apenas mensagens

Sites de noticias gospel reproduziram o vídeo do bispo alfredo Paulo, inclusive tratando o afastamento do bispo formigoni como EXCLUSÂO. No entanto a IURD, mais vez teve que usar seu canais de comunicação e atravé da sua acessoria de imprensa esclareceu os boatos.

“Esclarecemos que não se pode afirmar se houve ou não “traição”. O que houve, foi uma troca de mensagens com conteúdo inapropriado para um oficial da igreja. É falso afirmar que a Igreja Universal do Reino de Deus o “excluiu”. Ele foi removido do cargo de liderança, a fim de dar uma oportunidade ao casal de cuidar da família, bem como da reparação do ministério”, pontuaram.

Lembrando que o bispo Formigoni , homem de confiança de EDir Macedoé aquele que fez a chamada Cura dos Vicios que levava as pessoas até o altar e oferecia todo tipo de drogas. Ainda entrevistou um suposto demônio, que levou o suposto encapetado a falar que todas as outras igrejas evangélicas são falsas. Tal ato fez com que o Edir Macedo tivesse que vir a público pedir desculpas.

Continue Lendo

POPULAR