Conecte-se conosco




Crime

Filhos se voltam contra Flordelis e a denunciam como arquiteta do crime

Publicado

em

flordelis arquitetou crime
Filhos se voltam contra Flordelis e a denunciam como arquiteta do crime

Dias depois de uma filha declarar que Flordelis sabia do crime contra Anderson do Carmo, outros filhos estão se juntando à ela. Misael; que anda afastado da mãe; afirmou em depoimento que ela foi a arquiteta do plano para matar o marido.

Outros filhos corroboram a versão de que Flordelis foi a arquiteta de todas as ações tomadas para assassinar o Pastor. Anderson do Carmo foi assassinado em casa na madrugada do dia 15 de Junho. O crime ainda não foi totalmente esclarecido e as investigações continuam.

Porém as informações que as autoridades policiais já apuraram, apontam indícios de que a cantora gospel esteja envolvida no ocorrido. Pois, ela teria sido comunicada do que aconteceria e não denunciou a ninguém.

Filhos se voltam contra Flordelis e tem até troca de sobrenome

A polícia está investigando diversas linhas de raciocínio para que se encontrem os verdadeiros culpados e mandantes da morte de Anderson do Carmo. Um órgão da grande imprensa teve acesso aos depoimentos de alguns integrantes da família. Alguns deles foram chamados mais de uma vez para prestarem esclarecimentos à policia.

Em dos depoimentos ficou claro que a mandante do assassinato seria a pastora. Pois, ela teria feito o pedido para uma de suas filhas, para que esta “apagasse” o marido. Para outra filha, a pastora teria dito que ficaria quando o religioso morresse. E a outros ela chegou a dizer que tudo iria melhorar na vida da família, quando o pastor não estivesse mais entre eles.

Todas as suposições foram retiradas de trechos de depoimentos dos integrantes da família. O clima parecia pesado antes de Anderson do Carmo morrer assassinado. Pois, se cogita que ele estava abusando sexualmente de uma das netas.

Se Flordelis for descoberta como arquiteta do crime poderá pegar muitos anos de prisão. Haja vista, que os indícios levam a crer que o assassinato foi premeditado. Dois filhos da pastora se encontram presos a mais de dois meses e a próxima a ser presa, pode ser ela. 

Crime

Polícia vasculha gabinete de Flordelis e prende dispositivos eletrônicos e documentos

Publicado

em

Polícia prende objetos eletronicos de Flordelis

As investigações da Polícia acerca do assassinato do Pastor Anderson do Carmo ainda não terminaram. As suspeitas estão sob alguns familiares e recaem até sob Flordelis, que era casada com o religioso. As buscas neste momento estão concentradas nos dispositivos eletrônicos de algumas pessoas. A polícia recolheu do gabinete em Brasília e do escritório no Rio de Janeiro alguns aparelhos para ter mais elementos para investigação.

Bomba | Cantora gospel Flordelis é procurada pela Polícia

Foram realizadas buscas no Rio de Janeiro e no Distrito Federal. Flordelis que também é deputada federal tem endereço em Brasília. Seus familiares; muito filhos adotivos; que vivem em Pendotiba estão sendo investigados pela polícia também. Os dispositivos eletrônicos recolhidos podem dar mais respostas à questões ainda não elucidadas.

A morte de Anderson do Carmo, completou três meses no dia 15 de Setembro. Dois filhos do casal, foram presos logo no início das investigações. Um deles suspeito de atirar seis vezes no padrasto e o outro de comprar a arma utilizada no crime. Porém, outras pessoas podem estar envolvidas no assassinato do religioso. Uma das melhores maneiras de obter respostas é vasculhando os aparelhos celulares dos suspeitos.

A operação que ocorreu na segunda 16 de e a polícia entende que foi um sucesso. Pois, o celular de Raiane dos Santos, foi levado para a perícia. Ela é neta da cantora gospel. Além do dispositivo, um notebook também apreendido pode conter informações valiosas para esclarecimento do caso.

A reconstituição da cena do crime, procedimento padrão em casos similares, irá ocorrer no dia 21 de Setembro. Cerca de 10 pessoas foram intimadas pelas autoridades à comparecer ao procedimento.

A Polícia ainda pode realizar mais buscas e apreensões de objetos pessoais, para as investigações.

Continue Lendo

POPULAR