Conecte-se conosco




Crime

Filha de Flordelis havia chamado Anderson do Carmo de demônio e avisou que iria matar o pai

Publicado

em

amante da filha da cantora gospel flordelis
Filha de Flordelis havia chamado Anderson do Carmo de demônio e avisou que iria matar o pai

Um ex-amante da filha de Flordelis, afirmou à polícia que ouviu sua parceira chamar o pai de demônio. O pastor Anderson do Carmo tinha mais de 50 filhos, entre biológicos e adotivos com a cantora gospel.

A filha de nome Simone dos Santos, teve um relacionamento com um homem casado no ano passado. Este, declarou em depoimento que Simone, teria ligado para ele dizendo que iria matar o pai. Muito exaltada ela gritava que iria acabar com aquele demônio, para que Flordelis ficasse livre de Anderson do Carmo.

A polícia está divulgando os depoimentos de todos os envolvidos no crime. Os relatos foram tomados no final do mês de Junho, mas só agora estão vindo à público.

Ainda de acordo com o depoimento do homem, a filha Simone, havia lhe dito que era agredida pelo padrasto. Ele teve a audácia de propor que mataria o religioso para ver a amada protegida. Simone o indagou se ele realmente teria coragem para realizar tal ato extremo. Ele apenas disse que confirmava a oferta que havia feito, de acabar com a vida do pastor.

Evangélico que está desaparecido a 18 dias desespera família

Após essa conversa inicial entre os dois amantes, demorou uma semana para que Simone procurasse o homem novamente.

Ela apenas avisou que tinha conseguido o “brinquedo”. A cantora gospel chegou a ser avisada sobre este plano e também nada fez quanto a isto.

Simone ainda teria desabafado com o amante que o padrasto controlava a família financeiramente. E, também que de tão ruim, ele não morria, haja vista que ele estaria sendo envenenado.

A filha de Flordelis, Simone dos Santos já teve seu depoimento divulgado pela imprensa. E não causa espanto que ela tenha chamado Anderson do Carmo de demônio.

Crime

Polícia vasculha gabinete de Flordelis e prende dispositivos eletrônicos e documentos

Publicado

em

Polícia prende objetos eletronicos de Flordelis

As investigações da Polícia acerca do assassinato do Pastor Anderson do Carmo ainda não terminaram. As suspeitas estão sob alguns familiares e recaem até sob Flordelis, que era casada com o religioso. As buscas neste momento estão concentradas nos dispositivos eletrônicos de algumas pessoas. A polícia recolheu do gabinete em Brasília e do escritório no Rio de Janeiro alguns aparelhos para ter mais elementos para investigação.

Bomba | Cantora gospel Flordelis é procurada pela Polícia

Foram realizadas buscas no Rio de Janeiro e no Distrito Federal. Flordelis que também é deputada federal tem endereço em Brasília. Seus familiares; muito filhos adotivos; que vivem em Pendotiba estão sendo investigados pela polícia também. Os dispositivos eletrônicos recolhidos podem dar mais respostas à questões ainda não elucidadas.

A morte de Anderson do Carmo, completou três meses no dia 15 de Setembro. Dois filhos do casal, foram presos logo no início das investigações. Um deles suspeito de atirar seis vezes no padrasto e o outro de comprar a arma utilizada no crime. Porém, outras pessoas podem estar envolvidas no assassinato do religioso. Uma das melhores maneiras de obter respostas é vasculhando os aparelhos celulares dos suspeitos.

A operação que ocorreu na segunda 16 de e a polícia entende que foi um sucesso. Pois, o celular de Raiane dos Santos, foi levado para a perícia. Ela é neta da cantora gospel. Além do dispositivo, um notebook também apreendido pode conter informações valiosas para esclarecimento do caso.

A reconstituição da cena do crime, procedimento padrão em casos similares, irá ocorrer no dia 21 de Setembro. Cerca de 10 pessoas foram intimadas pelas autoridades à comparecer ao procedimento.

A Polícia ainda pode realizar mais buscas e apreensões de objetos pessoais, para as investigações.

Continue Lendo

POPULAR