Conecte-se conosco




Pastor

Aniversário de Hueslen Santos marca nova era de Gideões Missionários

Publicado

em

hueslem santo rircado
Aniversário de Hueslen Santos marca nova era de Gideões Missionários

O vice presidente do Gideões Missionários, Hueslen Santos comemora seu aniversário hoje, dia 21 de Agosto. Ele anunciou a data em seu Instagram para os seus seguidores, assim como também uma nova era para a Congregação em que ele participa.

Hueslen Santos deve se lembrar bem do que estava ocorrendo à mesma época do seu aniversário no ano passado. O ex-presidente dos Gideões Missionários deixou o cargo no final do ano passado. Reuel Bernardino era filho do falecido pastor Cezino.

Segundo informações de alguns veículos de imprensa, o Pastor Reuel Bernardino não agüentava mais a falsidade dentro da congregação. Ele alegou também que abandonava o cargo para também cuidar da sua saúde.

Ele não abandonou a presidência dos Gideões, também a presidência da Congregação do seu ministério em Balneário Camboriú. A comunidade evangélica ficou chocada à época com a decisão do religioso após várias denuncias contra ele

"Ranca" rabo entre Silas Malafaia e Marco Feliciano pega fogo na internet

O vice presidente se pronunciou sobre o ocorrido à época: “ Hoje fizemos a despedida do nosso amigo e Pastor Reuel Bernardino que tomou a decisão de renunciar a Igreja da Assembléia de Deus de Camboriú e os GMUH”. Naquela época ele estava se recuperando de uma breve paralisia facial.

O aniversariante também já criticou grandes figuras da política que são evangélicos. Como quando ele cobrou o motivo pelo qual o Cabo Daciolo não estaria fazendo doações. Ao que ficou entendido, é que no ano passado o ex-candidato à Presidência estaria ganhando dinheiro público, mas não doava nada à Igreja.

Hueslen Santos irá comemorar seu aniversário no Nordeste na convenção de Ministros do Gideões Missionários. Estabelecida a ordem na Congregação, foi dado um novo start na nova era para o grupo evangélico a qual lidera. 

Pastor

Pastor Nielsen Gonçalves desabafa nas redes sociais e acusa empresa área de negligência

Publicado

em

Pastor Nielsen Gonçalves

O pastor Nielsen Gonçalves usou as redes sociais para fazer um desabafo e acusou a empresa aérea Azul de negligência durante um voo que fazia de sua cidade para Santana do Livramento, no Rio Grande do Sul.

+ Mais um Pastor toma atitude desesperada e a pergunta não cala: "Porque cresce o suicídio entre os evangélicos?

Na legenda do vídeo o pastor escreveu:

"Mais uma vez o consumidor refém dessas empresas que coloca em risco nossos compromissos, mais Deus está trabalhando e vamos fazer o impossível para estar com vocês aí nesta linda extensão dos GMUH, em Santana do Livramento".

Para que os seguidores e fiéis pudessem entender o que estava acontecendo, ele postou um vídeo explicando o fato:

"Com muita tristeza que venho aqui dizer para vocês que pela irresponsabilidade dessas empresas aéreas que temos aqui no Brasil, pelo fracasso do legislativo que não faz nada. A empresa Azul transferiu o voo, porque quis transferir, e com isso o meu voo de São Luís, que fez essa conexão em Viracopos, deu problema, e com isso não chego a tempo para ir na Extensão de Gideões, em Santana do Livramento, no Rio Grande do Sul. Já falamos com algumas autoridades, estamos tentando mudar algumas coisas e eu farei o possível e o impossível para estar juntos em nome de Jesus", disse o pastor Nielsen Gonçalves.

As pessoas que acompanharam o vídeo concordaram com o pastor Nielsen e mandaram bastante força positiva para que tudo pudesse se resolver o mais rápido possível.

Ainda não se sabe o que poderia ter levado a empresa Azul a ter feito uma conexão tão demorada ou mudado o voo sem aviso prévio aos passageiros.

Essa não é a primeira vez que muitos pastores tiveram problema na locomoção pelo Brasil em conexões pelo Nordeste em aeroportos menores pelo Brasil.

A Extensão de Gideões, em Santana do Livramento, que acontece no Rio Grande do Sul, reúne diversos pastores do Brasil que tem como meta o ensino mais avançado.

Continue Lendo

POPULAR