Músicos do Sampa Crew sofrem acidente de Van; 1 morto e 8 feridos na colisão

Músicos do Sampa Crew que ocupavam uma Van, sofreram um acidente envolvendo outro. Na colisão um ficou morto e pelo menos 8 pessoas ficam feridas. A batida aconteceu na madrugada deste domingo (18) na Rodovia dos Bandeirantes, em São Paulo. 

O Corpo de Bombeiros, que socorreram os músicos afirmou que o acidente ocorreu por volta das 3h30 na altura do km 28 da Bandeirantes. A van já estava próximo a cidade de Caieiras, no sentido capital paulista.






A administradora da rodovia (Autoban), informou que um carro, veio na contramão, e bateu de frente com a van da banda Sampa Crew. O vocalista da banda, João Carlos, conhecido como J. C. Sampa,ocupava o transporte e relatou que o carro, que tinha placa de Jarinu, veio na contramão e estava com as luzes apagadas. O motorista de 29 anos, que estava sozinho no veículo, morreu.

srael Salazar marca presença em Marcha para Jesus em Pompéia, São Paulo

A banda estava voltando de um show na cidade de Monte Mor (SP) para São Paulo. No acidente dois feridos foram levados para o Hospital Sobam, em Jundiaí. Um deles foi liberado e o outro, passou por exames por volta das 11h.





Outras cinco vítimas foram socorridas ao Hospital Público São Vicente e estão estáveis. Porém, sem previsão de alta. Um integrante da banda está internado no Hospital das Clínicas, na capital paulista.