Conecte-se conosco




Mundo Cristão

Jovem Evangélico desaparece sem deixar rastros e família teme pelo pior

Publicado

em

desaparecimento de joven evangélico em cotia
Jovem Evangélico desaparece sem deixar rastros e família teme pelo pior

O jovem evangélico desapareceu e ninguém tem informações do seu paradeiro. Domingos Mendes de Freitas, morador de Erechim está desesperado em busca de pistas.

O evangélico de 20 anos Victor Ferreira de Freitas de 20 anos, era morador de de Erechim, mas ele estava residindo em Cotia, SP quando desapareceu. O jovem que também é músico, toca sex em uma igreja evangélica de São Paulo.

A última vez que se tem notícias dele, foi no sábado (10), quando foi visto pela no bairro onde mora, em Cotia. Sua moto foi encontrada logo depois, mas sem sinais dele ou alguma pista que levasse a desvendar o mistério do desaparecimento.

Pastor Claudio Duarte toma atitude após pausa na agenda para tratar de grave doença

Após o desaparecimento do evangélico, foram enviadas mensagens de texto via WhatsApp a diversos contatos do celular de Victor. Entre elas, uma enviada ao pai às 11h06 de sábado afirmava: “Pai, fiz besteira”. Outra, compartilhada no grupo da igreja que o jovem frequentava, dizia: “Fiz algo errado. Preciso congregar, ouvir Deus”.

Uma irmã do jovem Victor, que pediu para não ser identificada, acredita que elas não tenham sido enviadas pelo jovem. Segundo a irmã, ele costuma usar áudios para se comunicar, e não textos.

O celular de Victor emitiu sinal pela última vez na manhã de sábado na comunidade do Morro do Macaco, em Cotia.

Vários canais de notícias gospel relataram o caso. Inclusive a do “Cidade Alerta”. Parentes dele foram ao local e questionaram diversos moradores, que afirmaram não ter visto o jovem ali, o que indica que o aparelho deve estar com outra pessoa.

O caso do desaparecimento do jovem evangélico ganhou destaque no programa “Cidade Alerta”, da Record TV.

Mundo Cristão

Força Tática enquadra jovens evangélicos e o inesperado acontece

Publicado

em

Jovens evangélicos surprrende Força tática

A equipe da Força Tática do 39º BPM (POE) fez seu trabalho de rotina patrulhando Panambi neste final de semana. Durante o a ronda ostensivo nos bairros eles acabaram se deparando com algo bastante incomum. Porém, desta vez, os soldados não tiveram que enfrentar bandidos, ou fazer alguma perseguição pelas ruas da cidade. Ele tiveram uma surpresa bastante agradável, relatada pelo próprio policial Ribeiro que foi parar nas redes sociais.

Cantor gospel Marcos Antônio discute com pastor e volta a ser alvo de polêmica

Enquanto a Força Tática patrulhava de bairro em bairro para coibir delitos, sacabaram se pdeparando com quatro jovens em uma esquina.

“É muito fácil encontrar jovens por aí na noite em uma roda de amigos rodeados de bebidas, festa e algazarra”, relatou Ribeiro.

Como exige a profissão, foi realizada a abordagem. No entanto o que chamou a atenção do soldado era que um deles trazia em seu braço uma faixa onde estava escrito “Jesus”.

O soldado Ribeiro, integrante da Força Tática, chegou a perguntar à um dos jovens o que estavam fazendo na esquina. Um logo se adiantou e respondeu que estavam orando pela escola.

“Somos do Aviva Panambi e hoje saímos para orar no bairro”, respondeu um deles.

Emocionado com a resposta do evangélico, o soldado imediatamente revelou ter se tornado fã do grupo de cristãos.

“A partir daquele momento, me tornei fã desses quatro meninos”, desabafa. “Que isso sirva de exemplo a muitos jovens e dê força aos que estão trilhando esse caminho às vezes estreito e difícil, mas de muita felicidade.”

O soldado usou sua rede social para relatar o ocorrido e ainda parabeniza os garotosagora “irmãozinhos”.

" Sabe é muito fácil encontrar jovens por ai na noite em uma roda de amigos rodeados de bebidas ,drogas , festa e algazarra, mas uma coisa nos chamou atenção, vou contar um pouquinho, nos da força tática (poe) em patrulhamento nos bairros para coibir todo tipo de ação delituosa nos deparamos com 4 jovens em uma esquina feita a abordagem nao deixei de notar que um deles trazia em seu braço uma faixa com a escrita, "jesus" .Pp

Perguntei o que eles faziam ali e a resposta foi essa - estamos orando pela escola - somos do aviva panambi e hj saimos orar no bairro , hoje não é comum vermos jovens fazendo isso e apartir daquele momento me tornei fã desses quatro meninos, e que isso sirva de exemplo a muitos jovens e de força aos que estão trilhando esse caminho as vezes estreito e difícil, mas de muita felicidade.
parabéns meus irmãozinhos, parabéns aviva panambi pela oportunidade oferecida a esse garotos por fazerem o que é melhor. deus os abençoe sempre
", dissse ribeiro na publicação.

O pastor Edson que é responsavél pelo monistério Aviva, de Pabambi, durante uma ministração, no culto que aconteceu no último domingo, destacou o acontecido. Ele chamou os jovens para frente, e os elogiou por terem dado um bom exemplo para os policiais.


Ainda durante a ministração, o pastor destacou, que o cristão deve fazer a diferença, onde estiver. dDeve deixar o bom exemplo para que as pessoas percebam a presença de Deus em sua vida.

Continue Lendo

POPULAR