Conecte-se conosco




Pastor

Pastor e deputado Abílio Santana é boicotado em evento da Assembléia de Deus

Publicado

em

deputado abilio santana
Pastor Abílio Santana é barrado em evento da Assembléia de Deus

O pastor Abílio Santana, eleito deputado federal após conquistar a simpatia do povo baiano, tem mexido na ferida de algumas lideranças religiosas. Contudo o teólogo segue exercendo seu ministério na Assembléia de Deus em Feira de Santana a qual lider. Mas um evento que acontecerá neste sábado 17, foi todo estopim e tem chamado a atenção.

Diga se passagem que Abílio Santana é a primeira vez que é eleito deputado federal e já teve vários avanços, inclusive é vice presidente da bancada evangélica. E como tal, vai no evento que está prestes a acontecer, e será realizado no templo da Assembleia de Deus - Sede- Feira de Santana.

É neste ponto que Abílio Santana é barrado. Sabe-se que o pastor é líder de uma das várias igrejas Assembléias que tem no estado da Bahia. Porém, a sua denominação está ligada a liderança de Samuel Ferreira, que é ministério Madureira. No entanto, o evento será realizado segundo informações pela Assembléia de Deus (Ministério Missão).

O evento que acontecerá neste sábado 17, é chamado de 1º simpósio para agentes políticos e públicos do estado da Bahia. Várias lideranças políticas e religiosas estarão presentes, inclusive a Ministra Damares Alves.

O pastor Silas Câmara como presidente da Bancada Evangélica também está confirmado.

Como vice- presidente da Bancada Abílio Santana também prestigiará o evento que é no seu reduto eleitoral. Mas por ser da Madureira e a realização ser da Missão, o pastor foi barrado. Ele poderá estar, mas não fará uso do microfone.

Segundo informações dos bastidores, seria porque a Missão tem seu candidatos, e ela estaria com medo que boa parte do seu eleitorado evangélico se simpatizasse com o polêmico pastor Abílio.

Mas, segundo informa o cartaz de divulgação do evento, parece que a Missão anda de mãos dadas com a Bélem, pois o pastor Eliazar Ceccon, que é presidente do conselho político da CGADB vai estar presente.

Pastor

Pastor Nielsen Gonçalves desabafa nas redes sociais e acusa empresa área de negligência

Publicado

em

Pastor Nielsen Gonçalves

O pastor Nielsen Gonçalves usou as redes sociais para fazer um desabafo e acusou a empresa aérea Azul de negligência durante um voo que fazia de sua cidade para Santana do Livramento, no Rio Grande do Sul.

+ Mais um Pastor toma atitude desesperada e a pergunta não cala: "Porque cresce o suicídio entre os evangélicos?

Na legenda do vídeo o pastor escreveu:

"Mais uma vez o consumidor refém dessas empresas que coloca em risco nossos compromissos, mais Deus está trabalhando e vamos fazer o impossível para estar com vocês aí nesta linda extensão dos GMUH, em Santana do Livramento".

Para que os seguidores e fiéis pudessem entender o que estava acontecendo, ele postou um vídeo explicando o fato:

"Com muita tristeza que venho aqui dizer para vocês que pela irresponsabilidade dessas empresas aéreas que temos aqui no Brasil, pelo fracasso do legislativo que não faz nada. A empresa Azul transferiu o voo, porque quis transferir, e com isso o meu voo de São Luís, que fez essa conexão em Viracopos, deu problema, e com isso não chego a tempo para ir na Extensão de Gideões, em Santana do Livramento, no Rio Grande do Sul. Já falamos com algumas autoridades, estamos tentando mudar algumas coisas e eu farei o possível e o impossível para estar juntos em nome de Jesus", disse o pastor Nielsen Gonçalves.

As pessoas que acompanharam o vídeo concordaram com o pastor Nielsen e mandaram bastante força positiva para que tudo pudesse se resolver o mais rápido possível.

Ainda não se sabe o que poderia ter levado a empresa Azul a ter feito uma conexão tão demorada ou mudado o voo sem aviso prévio aos passageiros.

Essa não é a primeira vez que muitos pastores tiveram problema na locomoção pelo Brasil em conexões pelo Nordeste em aeroportos menores pelo Brasil.

A Extensão de Gideões, em Santana do Livramento, que acontece no Rio Grande do Sul, reúne diversos pastores do Brasil que tem como meta o ensino mais avançado.

Continue Lendo

POPULAR