Conecte-se conosco




Polêmicas

Evangelista cai na boca do povo, após áudios e prints vazarem na internet

Publicado

em

evangelista pedro alex
Evangelista cai na boca do povo, após áudios e prints vazar na internet

Recentemente o Evangelista Pedro Alex teve vários áudios e prints divulgados por sites de noticias gospel e canais do Youtube. Após o conteúdo vazar na internet, que não perdoa ninguém, o pastor veio a publico.

O evangelista alega que os áudios que foram vazados na internet e foram publicados por sites gospel sem embasamento legal e sem perícia técnica.

Segundo o pastor," tal atitude deixa mais claro que existe um “esquema” para denegrir e escandalizar a sua imagem do "evangelista". 

O pastor que teve os áudios e os prints vazados, Pedro Alex, é da Assembléia de Deus do Ministério Baronesa, em Osasco SP.

O Evangelista insta o leitor a questionar e analisar as manchetes que seja de pastor a igreja, evangelista, missionaria e etc. Segundo Pedro, ele está sendo vítima de perseguição de pessoas que vem acusar os homens de Deus com calúnias e difamações.

Na nota que esta sendo divulgada, após o conteúdo vazar, ele cita Provérbios 10:18,19.

" O que encobre o ódio tem lábios falsos, e o que divulga má fama é um insensato. Na multidão de palavras não falta pecado, mas o que modera os seus lábios é sábio".

Pedro Alex encerra a nota dizendo que está sendo perseguido difamado e caluniado. Deixa a percepção, que não será o primeiro, nem o último. Disse ainda não saber quem é o pior: o que acredita, ou que leva a calúnia e as difamações adiante.

Continue Lendo
Clique para comentar

Deixe um Comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Polêmicas

Igreja Universal (IURD) abre o jogo sobre o bispo Formigoni

Publicado

em

IURD explica polêmica envolvendo bispo Formigoni

A Igreja Universal do Reino de Deus (IURD), resolveu abrir o jogo sobre o bispo Formigoni, depois que o ex-pastor da instituição Alfredo Paulo, contou sobre a expulsão de um dos braços fortes de Edir Macedo.

Numa reunião que aconteceu na última quinta-feira (12) com pastores, Renato Cardoso genro de Edir Macedo e lider de confiança da IURD falou a versão dele do que aconteceu com o bispo Formigoni e porque ele não é mais bispo.

Renato explicou que o Formigon procurou a esposa, assumindo que havia tinha tido uma conduta inconveniente com trocas de mensagem com outra mulher. Ainda afirmou que teve acesso a essas mensagens, e por isso ficou comprovado que ele foi desonroso e que faltou respeito com a própria esposa, com a igreja e principalmente com Deus.

A Igreja A Universal lamentou o fato, mas de acordo com Renato Cardoso, não tinha como manter Formigoni como bispo, apesar de não ter tido contato físico, apenas mensagens

Sites de noticias gospel reproduziram o vídeo do bispo alfredo Paulo, inclusive tratando o afastamento do bispo formigoni como EXCLUSÂO. No entanto a IURD, mais vez teve que usar seu canais de comunicação e atravé da sua acessoria de imprensa esclareceu os boatos.

“Esclarecemos que não se pode afirmar se houve ou não “traição”. O que houve, foi uma troca de mensagens com conteúdo inapropriado para um oficial da igreja. É falso afirmar que a Igreja Universal do Reino de Deus o “excluiu”. Ele foi removido do cargo de liderança, a fim de dar uma oportunidade ao casal de cuidar da família, bem como da reparação do ministério”, pontuaram.

Lembrando que o bispo Formigoni , homem de confiança de EDir Macedoé aquele que fez a chamada Cura dos Vicios que levava as pessoas até o altar e oferecia todo tipo de drogas. ainda entrevistou um suposto demônio, que levou o suposto encapetado a falar que todas as outras igrejas evangélicas são falsas. Tal ato fez com que o Edir Macedo tivesse que vir a público pedir desculpas.

Continue Lendo

POPULAR