Conecte-se conosco




Polêmicas

Amante do Pastor anderson do Carmo é revelada pela sua mãe

Publicado

em

filha de flordlis era amnate de anderson do carmo
Amante do Pastor anderson do Carmo é revelada pela sua mãe

De acordo com notícia apurada pela imprensa, a mãe do pastor Anderson do Carmo assassinado em 15 de Junho em sua própria casa, deu seu depoimento à polícia. Ela revelou que o filho, Anderson do Carmo, tinha como amante a filha biológica de Flordelis.

Maria Edna do Carmo, mãe do pastor Anderson do Carmo, marido de Flordelis, depôs a quase um mês. Seu depoimento veio a público hoje, 16 de Agosto, e ela revelou que seu filho estava tinha uma amante. Porém, ao que tudo indica, ele namorava uma das filhas biológicas de sua mulher.

Maria Edna não aprovava o casamento do filho com Flordelis, pois estes tinham grande diferença de idade. E segundo ela, o religioso já havia namorado com Simone dos Santos. Esta, é uma das filhas biológicas que a cantora gospel teve em seu primeiro casamento.

Família do pastor Anderson do Carmo quer investigação em Flordelis pela suspeita de envenenamento

Quando o religioso conheceu Flordelis, ela tinha 30 anos e ele apenas 14 anos. A sogra da deputada não gostava nada da aproximação dos dois. Ela teria ficado sabendo do novo caso do filho em dos cultos da igreja que ele mantinha junto com a esposa.

De acordo com Maria Edna, um fiel chegou a indagar se o religioso estava prestes a se divorciar. E ela achou estranho que antes da morte do filho, a nora sempre falar que a diabo estava em sua família. O seu depoimento não terminou por aí.

Maria Edna, ainda lembrou do episódio sobre os remédios, que a nora estaria dando ao filho. Como o religioso estava demorando para vir a falecer, então eram realizadas reuniões para saber como ele morreria.

A polícia acredita que o pastor teria morrido por conta de situações financeiras na família. E que se houve um relacionamento extraconjugal este deve ser encarado como uma motivação, também. Com o depoimento da mãe de Anderson do Carmo, as autoridades estão mais próximas de desvendar o crime. 

Polêmicas

Igreja Universal (IURD) abre o jogo sobre o bispo Formigoni

Publicado

em

IURD explica polêmica envolvendo bispo Formigoni

A Igreja Universal do Reino de Deus (IURD), resolveu abrir o jogo sobre o bispo Formigoni, depois que o ex-pastor da instituição Alfredo Paulo, contou sobre a expulsão de um dos braços fortes de Edir Macedo.

Numa reunião que aconteceu na última quinta-feira (12) com pastores, Renato Cardoso genro de Edir Macedo e lider de confiança da IURD falou a versão dele do que aconteceu com o bispo Formigoni e porque ele não é mais bispo.

Renato explicou que o Formigon procurou a esposa, assumindo que havia tinha tido uma conduta inconveniente com trocas de mensagem com outra mulher. Ainda afirmou que teve acesso a essas mensagens, e por isso ficou comprovado que ele foi desonroso e que faltou respeito com a própria esposa, com a igreja e principalmente com Deus.

A Igreja A Universal lamentou o fato, mas de acordo com Renato Cardoso, não tinha como manter Formigoni como bispo, apesar de não ter tido contato físico, apenas mensagens

Sites de noticias gospel reproduziram o vídeo do bispo alfredo Paulo, inclusive tratando o afastamento do bispo formigoni como EXCLUSÂO. No entanto a IURD, mais vez teve que usar seu canais de comunicação e atravé da sua acessoria de imprensa esclareceu os boatos.

“Esclarecemos que não se pode afirmar se houve ou não “traição”. O que houve, foi uma troca de mensagens com conteúdo inapropriado para um oficial da igreja. É falso afirmar que a Igreja Universal do Reino de Deus o “excluiu”. Ele foi removido do cargo de liderança, a fim de dar uma oportunidade ao casal de cuidar da família, bem como da reparação do ministério”, pontuaram.

Lembrando que o bispo Formigoni , homem de confiança de EDir Macedoé aquele que fez a chamada Cura dos Vicios que levava as pessoas até o altar e oferecia todo tipo de drogas. Ainda entrevistou um suposto demônio, que levou o suposto encapetado a falar que todas as outras igrejas evangélicas são falsas. Tal ato fez com que o Edir Macedo tivesse que vir a público pedir desculpas.

Continue Lendo

POPULAR