Conecte-se conosco




Polêmicas

Quem é o pastor que levou Camila Barros e Léa Mendonça para apoiar Flordelis?

Publicado

em

Léa Mendonça e Camila Barros Apoiando Flordelis
Quem é o pastor que levou Camila Barros e Léa Mendonça para apoiar Flordelis?

O pastor Adílio Souza da Assembléia de Deus Templo dos Anjos, preparou um evento de apoio a cantora gospel Flordelis. No evento estavam mais outros quatro nomes de referências no meio evangélico: Camila Barros, Léa Mendonça, Soraya di Moraes e Midiam Lima.

Imagens que foram divulgadas pelas redes sociais, não deixam confirmação se as pastoras Camila Barros e Léa Mendonça realmente estiveram no evento, conforme divulgado pelo cartaz. No entanto, Flordelis foi confirmada, pois a cantora gospel fez imagens da sua presença e divulgou em um perfil do facebook.

O palco para o retorno de Flordelis ao cenário gospel como cantora, foi preparado pelo pastor Adílio Souza, líder da Assembléia de Deus Templo dos Anjos em Mogi das Cruzes, interior de SP.

Pastor descobre cura para doenças que eram impossíveis para a medicina

Recentemente o pastor passou por um grande susto enquanto realizava um culto que estava sendo transmitido ao vivo. Imagens circularam pela internet e mostraram o atirador chegando e disparando contra Adílio, que ainda tentou correr. Mesmo em meio a fuga foi atingido por dois disparos.

Na época, o atirador  alegou que entrou no local apenas para roubar, mas a polícia ainda tinha dúvidas sobre essa versão. Esta versão nunca foi confirmada, mas segundo um vídeo que está em canal do youtube ele teria sido baleado por ter um caso amoroso.

O vídeo ainda conta que pastor teria diversos processos, sendo um deles, de um suposto calote de R$ 150.000 que ainda está em andamento.

Em um outro vídeo o pastor aparece fazendo supostas revelações para alguns números de CPF´s. São as mesmas revelações que são feitas por lives através das redes sociais, que muitos teólogos chamam de charlatanismo.

No evento que foi realizado na Assembléia de Deus Templo dos Anjos, o mesmo pastor Adílio Souza, pouco antes da apresentação de Flordelis, fez uma profecia para a cantora gospel.

Segundo Adílio, muitos estão tentando barrar o ministério de Flordelis. Porém, de acordo com sua revelação, em 24 dias Deus vai resolver a situação.

Confira.

Polêmicas

Igreja Universal (IURD) abre o jogo sobre o bispo Formigoni

Publicado

em

IURD explica polêmica envolvendo bispo Formigoni

A Igreja Universal do Reino de Deus (IURD), resolveu abrir o jogo sobre o bispo Formigoni, depois que o ex-pastor da instituição Alfredo Paulo, contou sobre a expulsão de um dos braços fortes de Edir Macedo.

Numa reunião que aconteceu na última quinta-feira (12) com pastores, Renato Cardoso genro de Edir Macedo e lider de confiança da IURD falou a versão dele do que aconteceu com o bispo Formigoni e porque ele não é mais bispo.

Renato explicou que o Formigon procurou a esposa, assumindo que havia tinha tido uma conduta inconveniente com trocas de mensagem com outra mulher. Ainda afirmou que teve acesso a essas mensagens, e por isso ficou comprovado que ele foi desonroso e que faltou respeito com a própria esposa, com a igreja e principalmente com Deus.

A Igreja A Universal lamentou o fato, mas de acordo com Renato Cardoso, não tinha como manter Formigoni como bispo, apesar de não ter tido contato físico, apenas mensagens

Sites de noticias gospel reproduziram o vídeo do bispo alfredo Paulo, inclusive tratando o afastamento do bispo formigoni como EXCLUSÂO. No entanto a IURD, mais vez teve que usar seu canais de comunicação e atravé da sua acessoria de imprensa esclareceu os boatos.

“Esclarecemos que não se pode afirmar se houve ou não “traição”. O que houve, foi uma troca de mensagens com conteúdo inapropriado para um oficial da igreja. É falso afirmar que a Igreja Universal do Reino de Deus o “excluiu”. Ele foi removido do cargo de liderança, a fim de dar uma oportunidade ao casal de cuidar da família, bem como da reparação do ministério”, pontuaram.

Lembrando que o bispo Formigoni , homem de confiança de EDir Macedoé aquele que fez a chamada Cura dos Vicios que levava as pessoas até o altar e oferecia todo tipo de drogas. ainda entrevistou um suposto demônio, que levou o suposto encapetado a falar que todas as outras igrejas evangélicas são falsas. Tal ato fez com que o Edir Macedo tivesse que vir a público pedir desculpas.

Continue Lendo

POPULAR