Conecte-se conosco




Polêmicas

Treta de Silas Malafaia e pastor Leonardo Sale ganha novo capítulo

Publicado

em

Denuncia de silas Malafaia contra Leonardo sale
Treta de Silas Malafaia e pastor Leonardo Sale ganha novo capítulo

A disputa por espaço entre o pastor Silas Malafaia e Leonardo Sale da IPTM, está gerando uma grande confusão. Como esclarece o velho dito: " a corda sempre arrebenta para o lado mais fraco".

Recentemente o pastor Silas Malafaia desencadeou uma grande repercussão na rede social, quando resolveu alfinetar Leonardo Sale, líder da IPTM.

" Tem um aqui no rio de Janeiro, que ele dirige uma igreja e é separado da mulher. E a mulher dirige uma igreja na Baixada. Oh! é assim de gente", disse Malafaia.

Bastou o líder da ADVEC mostrar as farpas, que logo as pessoas que acompanham os cultos de Sale entenderam de quem se tratava. Silas Malafaia não citou nome, mas deu o caminho das pedras que direcionava até o líder da IPTM.

Posteriormente Leonardo Sale respondeu as acusações de Silas Malafaia, inclusive a de que estaria cobrando pelas revelações feitas em seus cultos. Sale enfatizou a quantidade de pessoas que estaria se convertendo atrávez das suas ministrações. Ainda disse para que Malafaia aceitasse a situação porque doeria menos.

No entanto a razão do velho dito, "que a corda sempre arrebenta para o lado mais fraco", mais uma vez se fez valer. Pois da treta por espaço e disputa de membros, Silas Malafaia teria denunciado um dos templos de Leonardo Sale.

Na madrugada desta sexta 09, Sale publicou um vídeo em sua conta do instagram. Sem citar nomes ele explica que foi denunciado envolvendo a igreja de Beira-Mar.

" Nòs refizemos a galeria, pois denunciaram a igreja, e quem denunciou... foi próprio crente, não vou falar quem. A gente incomoda muita gente, e acaba incomodando até lideres, infelizmente. em vez da gente se unir acaba...", disse ele.

Segundo leonardo Sale a igreja de Beira-Mar, sempre foi igreja e nunca teve problema. A partir do momento que a igreja teria sido denunciada por silas Malafaia, passaram a pedir vários documento. Entre eles, planta elétrica, planta aquitetônica e por ter dispensado estes procedimentos, Sale teve que correr atrás após a obra pronta.

De acordo com o pastor, ficou carissímo. Este teria sido o motivo do vídeo postado na conta do instagram. Além de apelar para os fiéis a ajudarem com as despesas que foram geradas pela denuncia que seria de Silas Malafaia.

Polêmicas

Igreja Universal (IURD) abre o jogo sobre o bispo Formigoni

Publicado

em

IURD explica polêmica envolvendo bispo Formigoni

A Igreja Universal do Reino de Deus (IURD), resolveu abrir o jogo sobre o bispo Formigoni, depois que o ex-pastor da instituição Alfredo Paulo, contou sobre a expulsão de um dos braços fortes de Edir Macedo.

Numa reunião que aconteceu na última quinta-feira (12) com pastores, Renato Cardoso genro de Edir Macedo e lider de confiança da IURD falou a versão dele do que aconteceu com o bispo Formigoni e porque ele não é mais bispo.

Renato explicou que o Formigon procurou a esposa, assumindo que havia tinha tido uma conduta inconveniente com trocas de mensagem com outra mulher. Ainda afirmou que teve acesso a essas mensagens, e por isso ficou comprovado que ele foi desonroso e que faltou respeito com a própria esposa, com a igreja e principalmente com Deus.

A Igreja A Universal lamentou o fato, mas de acordo com Renato Cardoso, não tinha como manter Formigoni como bispo, apesar de não ter tido contato físico, apenas mensagens

Sites de noticias gospel reproduziram o vídeo do bispo alfredo Paulo, inclusive tratando o afastamento do bispo formigoni como EXCLUSÂO. No entanto a IURD, mais vez teve que usar seu canais de comunicação e atravé da sua acessoria de imprensa esclareceu os boatos.

“Esclarecemos que não se pode afirmar se houve ou não “traição”. O que houve, foi uma troca de mensagens com conteúdo inapropriado para um oficial da igreja. É falso afirmar que a Igreja Universal do Reino de Deus o “excluiu”. Ele foi removido do cargo de liderança, a fim de dar uma oportunidade ao casal de cuidar da família, bem como da reparação do ministério”, pontuaram.

Lembrando que o bispo Formigoni , homem de confiança de EDir Macedoé aquele que fez a chamada Cura dos Vicios que levava as pessoas até o altar e oferecia todo tipo de drogas. ainda entrevistou um suposto demônio, que levou o suposto encapetado a falar que todas as outras igrejas evangélicas são falsas. Tal ato fez com que o Edir Macedo tivesse que vir a público pedir desculpas.

Continue Lendo

POPULAR