Conecte-se conosco




Polêmicas

Bomba| Pastor pregador dos Gideões volta ser alvo de denuncia

Publicado

em

Edilson neves , pregador dos gideões
Bomba|  Pastor pregador dos Gideões volta ser alvo de denuncia

O pastor Edilson Neves, pregador dos Gideões, mais uma vez é alvo de denuncia através de áudio que passou a circular pelas redes sociais.

A mulher que mora no Rio de Janeiro afirma que Edilson Neves, foi até sua cidade e aprontou muitas coisas, principalmente com ela, que se coloca como vítima.

Segundo a mulher, ela teve um grande problema com o pregador dos Gideões no Rio.

" Eu tive um grande problema com o Edilson aqui no Rio. eu fui parar em São Paulo. Entrei em contato com o pastor dele", afirmou ela.

Na época, a mulher afirma que o pregador dos Gideões era noivo da filha do pastor. Segundo ainda a mulher, " Deus e fiel e as máscaras vão cair no momento certo".

De acordo com informações de o áudio denunciando Edilson Neves é recente. Está seria a quinta suposta vítima do pastor que foi as redes sociais denuncia-lo.

Edilson Neves é da cidade de São Paulo, e já passou pelos Gideões Missionários em 2016.

Recentemente sua ex-namorada Andressa Gomes, da igreja AD Portas Abertas, denunciou o pregador, dizendo que ele a roubou em dinheiro para se vestir bem com sapatos e ternos caros.

Junto com as denuncias da ex-namorada, um vídeo passou a circular que revelava o pregador exibindo suas parte íntimas para irmãs. Fotos também vazaram em todos os grupos de WhatsApp e viralizou nas redes sociais.

Em outra denuncia, um pastor de Itaboraí, realizou um evento na cidade em sua igreja e levou Edilson Neves pela fama de pregador dos Gideões e acabou hospedando o suposto pastor em sua casa.

O pastor contou que Neves tentar seduzir a sua esposa e também tentou faturar uma fiel da sua igreja. Ele foi obrigado a expulsar o pregador dos Gideões da sua casa.

Polêmicas

Igreja Universal (IURD) abre o jogo sobre o bispo Formigoni

Publicado

em

IURD explica polêmica envolvendo bispo Formigoni

A Igreja Universal do Reino de Deus (IURD), resolveu abrir o jogo sobre o bispo Formigoni, depois que o ex-pastor da instituição Alfredo Paulo, contou sobre a expulsão de um dos braços fortes de Edir Macedo.

Numa reunião que aconteceu na última quinta-feira (12) com pastores, Renato Cardoso genro de Edir Macedo e lider de confiança da IURD falou a versão dele do que aconteceu com o bispo Formigoni e porque ele não é mais bispo.

Renato explicou que o Formigon procurou a esposa, assumindo que havia tinha tido uma conduta inconveniente com trocas de mensagem com outra mulher. Ainda afirmou que teve acesso a essas mensagens, e por isso ficou comprovado que ele foi desonroso e que faltou respeito com a própria esposa, com a igreja e principalmente com Deus.

A Igreja A Universal lamentou o fato, mas de acordo com Renato Cardoso, não tinha como manter Formigoni como bispo, apesar de não ter tido contato físico, apenas mensagens

Sites de noticias gospel reproduziram o vídeo do bispo alfredo Paulo, inclusive tratando o afastamento do bispo formigoni como EXCLUSÂO. No entanto a IURD, mais vez teve que usar seu canais de comunicação e atravé da sua acessoria de imprensa esclareceu os boatos.

“Esclarecemos que não se pode afirmar se houve ou não “traição”. O que houve, foi uma troca de mensagens com conteúdo inapropriado para um oficial da igreja. É falso afirmar que a Igreja Universal do Reino de Deus o “excluiu”. Ele foi removido do cargo de liderança, a fim de dar uma oportunidade ao casal de cuidar da família, bem como da reparação do ministério”, pontuaram.

Lembrando que o bispo Formigoni , homem de confiança de EDir Macedoé aquele que fez a chamada Cura dos Vicios que levava as pessoas até o altar e oferecia todo tipo de drogas. ainda entrevistou um suposto demônio, que levou o suposto encapetado a falar que todas as outras igrejas evangélicas são falsas. Tal ato fez com que o Edir Macedo tivesse que vir a público pedir desculpas.

Continue Lendo

POPULAR