Conecte-se conosco




Mundo Cristão

Comitê de Combate a Corrupção denuncia presidente da CEADEB no Ministério da Jusitça

Publicado

em

Comitê evangélico protocola documento pedindo Sérgio Moro CEADEB
Comitê evangélico protocola documento pedindo Sérgio Moro CEADEB

Pode parecer incongruente que a que pastores descontes com a liderança da CEADEB venha recorrer ao Ministro Sérgio Moro para fazer a Justiça.

Mas, a atitude é verídica. O Comitê de Combate a Corrupção denunciou a cúpula da Assembléias de Deus na Bahia, ao Ministério da Justiça. Pois, desde que o presidente desta instituição assumiu o controle da CEADEB, inúmeros casos de ameaças e corrupção estariam acontecendo. Conforme documento protocolado, a situação é bem clara.

Sérgio Moro acabou sendo requisitado recentemente através de um documento para fazer uma lava-jato na CEADEB e pôr fim a uma situação.

O comitê pede que seja feita uma intervenção na Assembléia de Deus na cidade de Juazeiro.

O líder evangélico Valdomiro Pereira empossou seu irmão indevidamente e isto gerou desconforto entre os fiéis.

O pastor Valdomiro Pereira que por ocupar o cargo maior da Igreja Assembléia de Deus na Bahia ( CEADEB) tem feitos desmandos. Quando um cargo importante ficou vago na cidade de Juazeiro, Valdomiro, colocou seu irmão.

Tal ação foi considerada arbitrária, haja vista, que o cargo seria por direito do Senhor Marcos da Cunha. Ou seja, assim que o vice presidente deixou o cargo por vontade própria, o Senhor Francisco Pereira ocupou o cargo.

Francisco Pereira não devia estar ocupando a vice presidência da instituição evangélica. Isso fere o Estatuto da instituição e por conseqüência, deixou vários pastores revoltados. Muitos deles vieram a público por meio da Justiça para que a situação seja resolvida e que os direitos de Marcos da Cunha prevaleçam.

Através de um documento oficial pastores interpelou o Ministro da Justiça, Sérgio Moro. O Comitê buscou o órgão por conta de ameaças, maus tratos e exclusões indevidas. Segundo o órgão evangélico, Francisco Pereira tem tido estas ações. Já foram protocoladas inúmeras ações judiciais contra o mesmo líder religioso e nenhuma providência parece ter sido tomada. 

Comitê evangélico protocola documento pedindo Sérgio Moro CEADEB

Mundo Cristão

Força Tática enquadra jovens evangélicos e o inesperado acontece

Publicado

em

Jovens evangélicos surprrende Força tática

A equipe da Força Tática do 39º BPM (POE) fez seu trabalho de rotina patrulhando Panambi neste final de semana. Durante o a ronda ostensivo nos bairros eles acabaram se deparando com algo bastante incomum. Porém, desta vez, os soldados não tiveram que enfrentar bandidos, ou fazer alguma perseguição pelas ruas da cidade. Ele tiveram uma surpresa bastante agradável, relatada pelo próprio policial Ribeiro que foi parar nas redes sociais.

Cantor gospel Marcos Antônio discute com pastor e volta a ser alvo de polêmica

Enquanto a Força Tática patrulhava de bairro em bairro para coibir delitos, sacabaram se pdeparando com quatro jovens em uma esquina.

“É muito fácil encontrar jovens por aí na noite em uma roda de amigos rodeados de bebidas, festa e algazarra”, relatou Ribeiro.

Como exige a profissão, foi realizada a abordagem. No entanto o que chamou a atenção do soldado era que um deles trazia em seu braço uma faixa onde estava escrito “Jesus”.

O soldado Ribeiro, integrante da Força Tática, chegou a perguntar à um dos jovens o que estavam fazendo na esquina. Um logo se adiantou e respondeu que estavam orando pela escola.

“Somos do Aviva Panambi e hoje saímos para orar no bairro”, respondeu um deles.

Emocionado com a resposta do evangélico, o soldado imediatamente revelou ter se tornado fã do grupo de cristãos.

“A partir daquele momento, me tornei fã desses quatro meninos”, desabafa. “Que isso sirva de exemplo a muitos jovens e dê força aos que estão trilhando esse caminho às vezes estreito e difícil, mas de muita felicidade.”

O soldado usou sua rede social para relatar o ocorrido e ainda parabeniza os garotosagora “irmãozinhos”.

" Sabe é muito fácil encontrar jovens por ai na noite em uma roda de amigos rodeados de bebidas ,drogas , festa e algazarra, mas uma coisa nos chamou atenção, vou contar um pouquinho, nos da força tática (poe) em patrulhamento nos bairros para coibir todo tipo de ação delituosa nos deparamos com 4 jovens em uma esquina feita a abordagem nao deixei de notar que um deles trazia em seu braço uma faixa com a escrita, "jesus" .Pp

Perguntei o que eles faziam ali e a resposta foi essa - estamos orando pela escola - somos do aviva panambi e hj saimos orar no bairro , hoje não é comum vermos jovens fazendo isso e apartir daquele momento me tornei fã desses quatro meninos, e que isso sirva de exemplo a muitos jovens e de força aos que estão trilhando esse caminho as vezes estreito e difícil, mas de muita felicidade.
parabéns meus irmãozinhos, parabéns aviva panambi pela oportunidade oferecida a esse garotos por fazerem o que é melhor. deus os abençoe sempre
", dissse ribeiro na publicação.

O pastor Edson que é responsavél pelo monistério Aviva, de Pabambi, durante uma ministração, no culto que aconteceu no último domingo, destacou o acontecido. Ele chamou os jovens para frente, e os elogiou por terem dado um bom exemplo para os policiais.


Ainda durante a ministração, o pastor destacou, que o cristão deve fazer a diferença, onde estiver. dDeve deixar o bom exemplo para que as pessoas percebam a presença de Deus em sua vida.

Continue Lendo

POPULAR