Conecte-se conosco




CANTORES GOSPEL

Cantor gospel morre atropelado por trem e polícia suspeita de suicídio

Publicado

em

Cantor gospel morre atropelado por trem e polícia suspeita de suicídio
Cantor gospel morre atropelado por trem e polícia suspeita de suicídio

A informação é que nesta manhã de 02 de Agosto é de que morreu um cantor gospel. Daniel de Oliveira muito conhecido no Rio de Janeiro, teria sido atropelado por um trem. A policia está investigando o caso, pois há a suspeita de que ele teria cometido suicídio.

Em úultimo caso, a polícia levanta a suspeita de que ele tenha sido assassinado. Que sua morte teria sido um suicídio falso, ou seja, alguém provocou sua morte. E a fez de maneira a parecer que o cantor teria se matado. O meio gospel está chocado com mais esta tragédia.

Nos últimos tempos estamos vendo multiplicar os casos de violência pelo nosso país. São inúmeras as tragédias que estão vitimando pessoas de todas as idades, de todas as classes sociais e de todas as religiões.

Os indícios da morte do religioso carioca, levam a concluir que ele teria se matado. Porém, em um áudio que está circulando pelas redes sociais, há pessoas que não confiam nesta versão. Ele pode até ter sido lançado por alguém, que teria provocado seu atropelamento pelo trem.

Ele era muito conhecido entre os evangélicos, pois havia cantado em 2018, no Congresso dos Gideões Missionários da Última Hora. O jovem parecia ser muito talentoso. As notícias que chegaram é de que ele tinha muita graça e verdade em suas apresentações. Seus sucessos se encontram facilmente disponíveis nas plataformas digitais pela Internet.

Ainda não há informações conclusivas sobre a morte do cantor. O meio gospel está em oração, para que mais informações apareçam. E que a suspeita de suicídio seja esclarecida. A polícia tem o dever de esclarecer mais esta tragédia, para que a população tenha se sinta protegida. E no caso de um assassinato que a justiça seja feita. 

CANTORES GOSPEL

Cantora gospel não consegue engravidar e lamenta nas redes sociais

Publicado

em

ana Nobrega espera espera há 15 anos para engravidar

A cantora gospel Ana Nobrega usou as redes sociais para lamentar que não consegue engravidar, e resolveu compartilhar esse momento com os seus seguidores e fãs por meio de um vídeo postado no Instagram.

+ Polícia vasculha gabinete de Flordelis e prende dispositivos eletrônicos e documentos

Ana Nobrega contou que não consegue engravidar e a espera ja dura mais de 15 anos desde que parou de tomar contraceptivo

"Sou filha, sou amiga, sou esposa, sou cantora, sou pastora e sou uma tentante. Mas o que é uma tentante? Tentante é o termo usado para mulheres que querem muito engravidar, mas por algum motivo não conseguem. Há muitos anos eu e meu marido aguardamos por esse momento, e depois de poucos anos de casados, nós decidimos parar com os contraceptivos e nossa expectativa era de engravidar logo, mas as coisas não aconteceram como esperávamos. Os anos passaram e até hoje nós estamos aguardando a promessa do Senhor. Eu confesso que em mais de 15 anos de espera, tem dias que são muito difícil, e você que espera tanto quanto eu sei. A gente sente dor, a gente chora, a gente sente preconceito, nos sentimos humilhadas, enfim, as vezes eu me sinto a última das últimas. Ser uma tentante é viver um cativeiro? Não! Existe umas lições que eu tenho tirado disso. A verdade é que muitas amigas minhas já engravidaram muitas vezes, e outras mulheres estão morrendo por não conseguir esperar. Eu ainda estou nesse lugar de espera, mas estou ouvindo ao Senhor. Eu escolhi não me vitimizar, não me deprimir, mas olhar além disso. Eu não tenho filhos naturais. Mas o Senhor me deu filhos espirituais e ver tantas promessas dele já foram cumpridas em outras áreas da minha vida. Por isso, eu acredito que tudo de bom vai acontecer. Não é fácil, mas nós podemos olhar para o Senhor, confiar e ser um instrumento de benção para o Senhor"

Os seguidores e fãs de Ana Nobrega se emocionaram com o depoimento , e aproveitaram para mandar bastante força e fé nesta fase tão delicada em sua vida.

O motivo do compartilhamento desse momento tão difícil da cantora gospel foi para lembrar a Conferência Para Todos Que Espera, que será realizado entre nos dias 31 de janeiro de 2020 e 1º de fevereiro de 2020, na Igreja Unidade em Cristo, no Rio de Janeiro.

Continue Lendo

POPULAR