Após decisão do STF, sem foro privilegiado Flordelis pode ir presa a qualquer momento

Após decisão do STF e sem foro privilegiado Flordelis pode ir presa a qualquer momento

Mesmo em recesso, uma integrante do STF deu um parecer desfavorável à deputada Flordelis. A parlamentar que também é pastora e cantora gospel, poderá ir presa a qualquer momento. Isso pode acontecer se a decisão de Raquel Dodge, prevalecer, que é de tirar o foro privilegiado da religiosa.

Raquel Dodge, é presidente da Procuradoria Geral da República, e membro do STF. Portanto a ela cabe a decisão sobre o foro privilegiado da deputada. A essa altura, a maioria do público já sabe que Flordelis poderia ter um julgamento diferenciado. Mas, parece que ela está para ser presa em breve se for culpada.

Qualquer caso de Justiça que envolva uma figura política no Brasil, tem de passar por tribunal especial. Esta definição não é exata, mas ajuda melhor a compreensão no caso da pastora.

Ela, que teve o marido assassinado à quase dois meses, poderá ser investigada pela Justiça comum. Pois, embora, a pastora alegue que não tem nenhum envolvimento na morte do marido, a polícia não concorda. E pediu que ela seja investigada como uma das suspeitas.

Flordelis também tem perdido o apoio da família, nos últimos dias. Com dois filhos presos e outros que estão trocando de igreja e de nome, para se distanciar da mãe, agora a sogra também a ataca.

Em uma entrevista, a mãe do Pastor Anderson do Carmo afirmou que não considera a pastora como esposa do falecido filho. Ela também tocou em assunto espinhoso. Segundo a idosa, o filho estava sendo envenenado por integrantes de sua numerosa família.

Não é só o apoio da família que Flordelis pode perder, mas também o da Justiça. Amanhã, no retorno do recesso do STF, ela pode perder o foro privilegiado. E de acordo com a decisão da polícia, em breve a pastora também poderá ser presa por participação no caso da morte do marido. 

Notícias Gospel

Etiquetas
Comentários

Deixe um comentário

avatar
  Subscribe  
Notify of
Botão Voltar ao topo
Fechar