Conecte-se conosco




Pastor

Pastor Valdemiro Santiago pede ajuda milionária para ir nadar no Rio Jordão

Publicado

em

Pastor Valdemiro Santiago pede ajuda milionária para ir nadar no Rio Jordão
Pastor Valdemiro Santiago pede ajuda milionária para ir nadar no Rio Jordão

Em um vídeo que está circulando nas redes sociais o Pastor da Igreja Mundial do Poder de Deus, está pedindo uma ajuda milionária, novamente. Não é a primeira vez que Valdemiro Santiago lança campanhas de doação com alto valor. Desta vez, ele pede para os fiéis contribuírem para que ele possa ir até o Rio Jordão nadar.

Muitos religiosos fazem visitas ao Rio Jordão, local onde Jesus Cristo foi batizado. Valdemiro Santiago também pretende viajar até a Terra Sagrada. Ele pede ajuda de ao menos 300 reais para cerca de 8 mil fiéis. A quantia chega a 2,4 milhões de reais. Esta, seria para patrocinar um mês do programa televisivo do Pastor e da sua Igreja. Como recompensa para os fiéis ele promete nadar no famoso rio.

São muitas as campanhas de arrecadação da Igreja Mundial do Poder de Deus. E a cada pedido de ofertas, as campanhas ficam cada vez mais criativas. Desta vez, o religioso aparece segurando uma camiseta branca no vídeo. Esta tem inúmeras impressões digitais, de várias pessoas.

Ou seja, se o fiel fizer uma doação, ele terá o direito de deixar sua impressão digital registrada na camiseta. A peça de roupa, é uma capa de batismo, comumente usada para os batismos de igrejas evangélicas. Os cristãos também preservam o costume de serem imersos no momento deste sacramento.

O religioso ainda reitera que as doações de menor valor, também são bem vindas. Porém, que o objetivo pelo qual ele está pedindo novamente aos seus fiéis, é algo muito nobre. Pois, estes estarão auxiliando que os líderes da instituição religioso possam pisar na Terra Sagrada.

A ajuda milionária que o Pastor; líder de uma das igrejas mais famosas do Brasil; possui uma meta. Esta, é de arrecadar mais de 2 milhões de reais, para que os líderes fazem uma viagem por vários locais sagrados do cristianismo, inclusive o Rio Jordão. Valdemiro Santiago que tem enfrentado diversos problemas, está confiante de que está meta será batida em breve. 

Continue Lendo
Clique para comentar

Deixe um Comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Pastor

Pastor Nielsen Gonçalves desabafa nas redes sociais e acusa empresa área de negligência

Publicado

em

Pastor Nielsen Gonçalves

O pastor Nielsen Gonçalves usou as redes sociais para fazer um desabafo e acusou a empresa aérea Azul de negligência durante um voo que fazia de sua cidade para Santana do Livramento, no Rio Grande do Sul.

+ Mais um Pastor toma atitude desesperada e a pergunta não cala: "Porque cresce o suicídio entre os evangélicos?

Na legenda do vídeo o pastor escreveu:

"Mais uma vez o consumidor refém dessas empresas que coloca em risco nossos compromissos, mais Deus está trabalhando e vamos fazer o impossível para estar com vocês aí nesta linda extensão dos GMUH, em Santana do Livramento".

Para que os seguidores e fiéis pudessem entender o que estava acontecendo, ele postou um vídeo explicando o fato:

"Com muita tristeza que venho aqui dizer para vocês que pela irresponsabilidade dessas empresas aéreas que temos aqui no Brasil, pelo fracasso do legislativo que não faz nada. A empresa Azul transferiu o voo, porque quis transferir, e com isso o meu voo de São Luís, que fez essa conexão em Viracopos, deu problema, e com isso não chego a tempo para ir na Extensão de Gideões, em Santana do Livramento, no Rio Grande do Sul. Já falamos com algumas autoridades, estamos tentando mudar algumas coisas e eu farei o possível e o impossível para estar juntos em nome de Jesus", disse o pastor Nielsen Gonçalves.

As pessoas que acompanharam o vídeo concordaram com o pastor Nielsen e mandaram bastante força positiva para que tudo pudesse se resolver o mais rápido possível.

Ainda não se sabe o que poderia ter levado a empresa Azul a ter feito uma conexão tão demorada ou mudado o voo sem aviso prévio aos passageiros.

Essa não é a primeira vez que muitos pastores tiveram problema na locomoção pelo Brasil em conexões pelo Nordeste em aeroportos menores pelo Brasil.

A Extensão de Gideões, em Santana do Livramento, que acontece no Rio Grande do Sul, reúne diversos pastores do Brasil que tem como meta o ensino mais avançado.

Continue Lendo

POPULAR