Conecte-se conosco




Polêmicas

Vídeo: Pastor Carvalho Junior é pego no flagra em uma boate com outra mulher?

Publicado

em

Pastor flagrado com amante
Vídeo: Pastor Carvalho Junior é pego no flagra em uma boate com outra mulher?

Em um vídeo polemico que está circulando pelas redes sociais, o Pastor dos Gideões , estaria com outra mulher. Além, de estar na companhia de outra dama que não a sua esposa, o religioso, estaria se divertindo em uma boate. A polêmica está no ar, Carvalho Junior, teria dado motivos para ser pego no flagra, em pleno adultério?

O flagra de uma suposta traição do Pastor dos Gideões teria sido feito em uma boate. Carvalho Junior teria sido visto com outra mulher loira, sendo usa esposa morena,em plena diversão. Para muitos seguidores e fiéis isso já é um escândalo.

As suposições ainda não se provaram reais. o vídeo curto apenas mostra o religioso, se divertindo. O ambiente se assemelha aos de muitas casas noturnas mundanas. A música também não é evangélica ou gospel, e a moça que lhe acompanha não seria sua esposa.

Portanto, todas as afirmações a respeito do caso, podem ser precipitadas. Os fiéis mais atentos podem se lembrar das polêmicas envolvendo o nome do Pastor, que foi excluído da Igreja Assembléia de Deus. Carvalho Junior foi expulso da igreja que pastoreava em 2017.

Em suas redes sociais o religioso sempre está compartilhando imagens e vídeos engraçados. São alguns registros do seu cotidiano. O vídeo da suposta traição pode ser mais uma questão da irreverência do Pastor.

Carvalho Junior além de ser um líder muito respeitado também, é escritor, teólogo. Em seu Instagram conta o nome da sua mulher, Elaine Vinente. Para o flagra do vídeo, podem ter inúmeras justificativas. 

Polêmicas

Igreja Universal (IURD) abre o jogo sobre o bispo Formigoni

Publicado

em

IURD explica polêmica envolvendo bispo Formigoni

A Igreja Universal do Reino de Deus (IURD), resolveu abrir o jogo sobre o bispo Formigoni, depois que o ex-pastor da instituição Alfredo Paulo, contou sobre a expulsão de um dos braços fortes de Edir Macedo.

Numa reunião que aconteceu na última quinta-feira (12) com pastores, Renato Cardoso genro de Edir Macedo e lider de confiança da IURD falou a versão dele do que aconteceu com o bispo Formigoni e porque ele não é mais bispo.

Renato explicou que o Formigon procurou a esposa, assumindo que havia tinha tido uma conduta inconveniente com trocas de mensagem com outra mulher. Ainda afirmou que teve acesso a essas mensagens, e por isso ficou comprovado que ele foi desonroso e que faltou respeito com a própria esposa, com a igreja e principalmente com Deus.

A Igreja A Universal lamentou o fato, mas de acordo com Renato Cardoso, não tinha como manter Formigoni como bispo, apesar de não ter tido contato físico, apenas mensagens

Sites de noticias gospel reproduziram o vídeo do bispo alfredo Paulo, inclusive tratando o afastamento do bispo formigoni como EXCLUSÂO. No entanto a IURD, mais vez teve que usar seu canais de comunicação e atravé da sua acessoria de imprensa esclareceu os boatos.

“Esclarecemos que não se pode afirmar se houve ou não “traição”. O que houve, foi uma troca de mensagens com conteúdo inapropriado para um oficial da igreja. É falso afirmar que a Igreja Universal do Reino de Deus o “excluiu”. Ele foi removido do cargo de liderança, a fim de dar uma oportunidade ao casal de cuidar da família, bem como da reparação do ministério”, pontuaram.

Lembrando que o bispo Formigoni , homem de confiança de EDir Macedoé aquele que fez a chamada Cura dos Vicios que levava as pessoas até o altar e oferecia todo tipo de drogas. Ainda entrevistou um suposto demônio, que levou o suposto encapetado a falar que todas as outras igrejas evangélicas são falsas. Tal ato fez com que o Edir Macedo tivesse que vir a público pedir desculpas.

Continue Lendo

POPULAR